Amy foi encontrada morta no último sábado, dentro da casa onde vivia em Londres . no mês passado, médicos chegaram a afirmar que ela iria morrer se não parasse de beber, dando um ultimato para a artista.
Assim como outros astros da música- como Kurt Cobain, Jimmy Hendri, Jim Morrison e Janis Joplin, Amy morreu jovem. Ela tinha apenas 27 anos, apesar de os efeitos das drogas e do álcool terem deixado a cantora com aspecto mais velho. Os excessos de Amy já estavam prejudicando sua carreira. O último show da cantora aconteceu em Belgrado, na Sérvia, onde ela foi vaiada pelo público. Segundo relato que alguns fãs deram à imprensa internacional, Amy parecia completamente bêbada e sem condições de subir ao palco. Após a desastrosa apresentação, os empresários dela decidiram cancelar a turnê europeia para que Amy pudesse procurar tratamento médico.
A necropsia realizada na última segunda-feira não apontou a causa da morte e os exames que vão por fim ao mistério ficarão prontos em 4 semenas. Amigos próximos da cantora afirmam que Amy morreu por consumir ecstasy de má qualidade e que ela bebeu até ficar desacordada ao menos três vezes na última semana.
Bastante abalados, Janis e Mitch Winehouse- pais da artista- apareceram diversas vezes em frente à casa da filha. Eles choraram e se misturaram aos fãs, enquanto observavam as inúmeras homenagens deixadas no local. O funeral aconteceu na terça-feira, 26, em uma cerimônia reservada e amigos e familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário