Teen World

Teen World
Leonardo

domingo, 31 de julho de 2011

Enrique Iglesias: "Eu tenho o menor pênis do mundo"

Enrique Iglesias disse durante um show. Ele chamou três fãs homens para o palco para discutirem sobre as suas vidas sexuais. O cantor falou para a multidão que ele cresceu com os seus amigos e todos eles perderam a virgindade com prostitutas, mas ele esperou pela garota certa.


Durante a conversa um dos caras sugeriu que ele sempre teria a atenção das mulheres, ele respondeu: O que tem haver "ser um garanhão espanhol" com o tamanho do seu pênis?
E pra completar Enrique ainda disse: "Talvez eu tenha esse jeito espanhol atraente, mas eu tenho o menor pênis do mundo. Falo sério."


Fonte: DFW

Enquete: Kristen Stewart ou Lily Collins? Quem será a melhor “Branca de Neve?

“A Branca de Neve”, um dos contos que a gente mais ama vai ganhar as telonas no próximo ano. E o melhor: em dose dupla!
Como a gente já contou, a atriz Kristen Stewart, que já deu vida para a nossa Bella perfeita, da saga “Crepúsculo”, vai fazer a Branca de Neve no filme “Snow White and the Huntsman”. A adaptação é um pouco mais assustadora do que a versão original da história, como você viu na primeira foto que saiu da produção.
Já Lily Collins, que também estreia o filme “Abduction” neste ano, será a Branca de Neve de “The Brothers Grimm: Snow White”. Na foto que já saiu, percebe-se que está tudo muuuito fofo e mágico.
Nenhum trailer ou clipe dos filmes saiu ainda, mas ambos os filmes contam com grandes nomes em seus elencos (Charlize Theron, Julia Roberts, Chris Hemsworth).


vote


fonte:capricho

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Amy Winehouse morreu de Abstinência de Álcool e deixou material pronto para 2 discos!

Amy Winehouse morreu de abstinência de álcool. Enquanto alguns amigos afirmam que Amy pode ser sofrido uma overdose que a levou a morte no último sábado, a família da cantora acredita que, depois de anos de abuso de álcool e drogas, a cantora morreu em consequência de uma forte abstinência. Segundo o jornal “The Sun”, Winehouse teria parado de beber abruptamente há cerca de três semanas.



A família afirma que a cantora ignorou conselhos médicos de largar a bebida gradualmente para evitar que seu corpo sofresse um choque muito violento. Entretanto, o aviso era claro: se não deixasse de beber, a morte era certa para a cantora. Sem conseguir abandonar o vício gradativamente, ela teria parado de beber de um dia pro outro e não suportou a abstinência.


“Amy disse ao pai que não conseguiria fazer aquilo. Era tudo ou nada e ela largou [o álcool] completamente”, diz uma fonte próxima à família. De acordo com relatos da imprensa inglesa, Winehouse teve uma consulta médica um dia antes de morrer e foi considerada saudável.



Mais uma fonte relevou que Amy estaria trabalhando em sua casa, e gravado vários demos!
 "Ela escreveu o esqueleto das faixas e algumas foram mais adiante do que outras. As pessoas estavam ficando muito animadas, francamente as músicas eram muito boas. Nós ouvimos versões não finalizadas e elas soavam como a Amy de antigamente", explicou.


Uma outra fonte próxima ao grupo de empresários de Amy afirmou que há "inúmeras" músicas gravadas, especulando que há material suficiente para mais dois álbuns.


"Amy era uma compositora, ela estava sempre escrevendo músicas. Ela tinha estúdios em casa e sempre criava demos. Parece que ela estava cantando e tocando bateria na última", revelou a fonte.

Rihanna usa metralhadora em novo filme!




Rihanna usa metralhadora em novo filme. A cantora fará parte do elenco do longa de ação “Battleship” (Batalha Naval). Ela interpreta uma agente do FBI que ajuda a tripulação de um navio de guerra na luta contra uma invasão alienígena (que começa pelo mar). Esta será a primeira participação de Rihanna nos cinemas.


No trailer divulgado na quarta-feira (27), Rihanna pode ser vista por uma fração de segundo dentro de uma pequena embarcação de ataque, operando uma metralhadora giratória.



quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lady Gaga comenta a morte de Amy Winehouse

 Em entrevista a um programa de rádio norte-americano, Lady Gaga disse que a morte de Amy Winehouse deve servir de alerta para seus fãs e para a crítica. “É uma lição ao mundo. Não matem a superestrela, cuidem de sua alma“, disse após afirmar nunca ter conhecido a cantora britânica pessoalmente.
Gaga revelou que sempre se identificou com Amy por causa de sua excentricidade e comentou que, quando tinha os cabelos pretos, foi confundida diversas vezes com ela devido às semelhanças físicas entre as duas. “Eu não era ninguém quando ela começou a fazer sucesso e, quando saía na rua, as pessoas gritavam, ‘Amy’”.
Poucas horas depois do anúncio da morte da cantora, no último sábado (23), Gaga, 25, postou em sua página no Twitter uma homenagem afirmando que Winehouse mudou a música pop para sempre. “Eu me lembro de não me sentir tão só graças a ela. Amy viveu o jazz, viveu o blues“.



Avril Lavigne faz show com casa cheia em São Paulo!

A cantora Avril Lavigne esteve em São Paulo nessa quarta-feira (27) para dar início à turnê brasileira de Black Star com seu microfone colorido e cheio de brilhos (ora dourado ou prateado, ora vermelho). Com 1h45 de duração e 45 minutos toleráveis de atraso, Avril subiu ao palco às 22h15, e apostou em hit do início da carreira, como Complicated (do CD Let Go, de 2002), até o mais recente Smile (de Goodbye Lullaby, de 2011) para um Credicard Hall praticamente lotado e com ingressos esgotados.


Confira o setlist do primeiro show em São Paulo:


Bad Reputation (cover de Joan Jett em playback) Black Star, What the Hell, Sk8er Boi, He Wasn't I Always Get What I Want, Alice (trilha sonora do filme de Tim Burton), When You're Gone, Stop Standing, There Wish You Were Here, Nobody's Home (com um violão acústico), Unwanted (Instrumental), Girlfriend, Airplanes (cover do B.o.B), My Happy Ending, Don't Tell Me, Smile, I'm With You.



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Taylor Momsen faz 18 anos: Uma retrospectiva do Lápis de Olhos

Site da MTV publica reportagem sobre os 18 anos da Taylor Momsen, fazendo uma retrospectiva do uso do Lápis de Olhos pela cantora, confira na íntegra:
   "Segure o telefone: Taylor Momsen faz 18 anos hoje. A cantora do The Pretty Reckless e ex-integrante de Gossip Girl é finalmente uma adulta e não há  para comemorar. Sem calça, é claro. Taylor percorreu um longo caminho, baby. Claro, a roupa tem permanecido constante desde que começou exclusivamente com botas plataforma em couro preto  e um cabelo ondulado/tingido/loiro, mas uma coisa mudou tão dramaticamente que seríamos negligentes para não mencioná-lo. Com cada extensão de platina e passo em direção a  quase-nudez, Taylor nunca esqueceu o que é mais importante para um roqueiro  incipiente - lápis de olho.
   "Rock and roll não significa um "olho esfumaçado lindo", isso significa maquiagem escorrendo pela sua cara manchando as pessoas que estavam ao seu lado. Vamos encarar os fatos: Momsen é uma estrela de rock, e os 18 anos é um tempo principal para uma mão pesada. Para comemorar, nós criamos uma retrospectiva com uma "Escala Lápis de Olhos" de acompanhamento para avaliar os progressos onde 0 é frescura com cara de bebê e 10 é olhar para o negro profundo de insanidade. Assim, Taylor, feliz aniversário para você e sua evolução em kohl. Mazel!"



EYELINER SCALE: 0
Taylor Momsen no Disney's Toontown Online Takes Hollywood em 2005. 


EYELINER SCALE: 0.5
Taylor Momsen na abertura do NikeID Studio em 2007. 


EYELINER SCALE: 1
"Gossip Girl"  no Paley Fest, 2008. 


EYELINER SCALE: 1.5
Taylor Momsen no "Entertainment Weekly"/Vavoom Upfront Party em 2008. 


EYELINER SCALE: 2.5
Henri Bendel celebra nova temporada de "Gossip Girl," 2008. 


EYELINER SCALE: 3
Taylor Momsen em "Gossip Girl", 2008. 
EYELINER SCALE: 3.1

Taylor Momsen no lançamento de óculos de sol Carrera Vintage, de 2009.

EYELINER SCALE: 3.8
Taylor Momsen no Anna Sui for Target pop-up store, 2009.

EYELINER SCALE: 4.5

Taylor Momsen no evento Clinique, 2009.

EYELINER SCALE: 5.5
Taylor Momsen no Whitney Gala, 2009.

EYELINER SCALE: 6
Taylor Momsen na apresentação G-Star Raw S/S 2010 Fashion Week.

EYELINER SCALE: 7
Taylor Momsen no "Good Day New York," 2010.

EYELINER SCALE: 8.2
Taylor Momsen no 2010 European MTV Movie Awards.

EYELINER SCALE: 9.1
23rd Annual Revolver Golden God Awards com Pretty Reckless, em 2011.


EYELINER SCALE: 1 milhão
No Hard Rock Hotel em 2011.

Via.



A morte de Amy Winehouse

 Amy foi encontrada morta no último sábado, dentro da casa onde vivia em Londres . no mês passado, médicos chegaram a afirmar que ela iria morrer se não parasse de beber, dando um ultimato para a artista.
Assim como outros astros da música- como Kurt Cobain, Jimmy Hendri, Jim Morrison e Janis Joplin, Amy morreu jovem. Ela tinha apenas 27 anos, apesar de os efeitos das drogas e do álcool terem deixado a cantora com aspecto mais velho. Os excessos de Amy já estavam prejudicando sua carreira. O último show da cantora aconteceu em Belgrado, na Sérvia, onde ela foi vaiada pelo público. Segundo relato que alguns fãs deram à imprensa internacional, Amy parecia completamente bêbada e sem condições de subir ao palco. Após a desastrosa apresentação, os empresários dela decidiram cancelar a turnê europeia para que Amy pudesse procurar tratamento médico.


A necropsia realizada na última segunda-feira não apontou a causa da morte e os exames que vão por fim ao mistério ficarão prontos em 4 semenas. Amigos próximos da cantora afirmam que Amy morreu por consumir ecstasy de má qualidade e que ela bebeu até ficar desacordada ao menos três vezes na última semana.


Bastante abalados, Janis e Mitch Winehouse- pais da artista- apareceram diversas vezes em frente à casa da filha. Eles choraram e se misturaram aos fãs, enquanto observavam as inúmeras homenagens deixadas no local. O funeral aconteceu na terça-feira, 26, em uma cerimônia reservada e amigos e familiares.



terça-feira, 26 de julho de 2011

Avril Lavigne no Brasil: Cantora fica presa por mais de 9 horas em aeroporto na Argentina

Prevista para subir ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, amanhã, 27, Avril está assustada com a situação em Buenos Aires e desabafou pelo Twitter. "Estou presa no aeroporto na Argentina há mais de 9 horas. Minha equipe e eu estamos esperando o vôo. Não podemos embarcar por causa das cinzas vulcânicas.", publicou ela no começo da noite desta terça, 26. 
"Essa é a espera mais longa que eu ja enfrentei num aeroporto. Isso é louco. Estão cobrindo os aviões para as cinzas não chegarem aos motores. Eu só quero chegar ao Brasil".
Com um forte esquema de segurança armada no aeroporto de Guarulhos em São Paulo, Avril Lavigne deveria ter desembarcado no começo da tarde. Veja a agenda de Avril no Brasil:

27/07 São Paulo, Credicard Hall
28/07 São Paulo, Credicard Hall
31/07 Rio de Janeiro, Citibank Hall
02/08 Belo Horizonte, Chevrolet Hall
04/08 Brasília, Nilson Nelson



Feliz Aniversário Taylor Momsen!

 
Hoje, minha roqueira e cantora preferida, completa 18 aninhos *-* Parabéns Taylor! Agora pense, se ela menor de idade já era doidinha imagina agora que é de maior? 
 My Miss Everething... 



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vida de Adolescentes: VLOG Dia do Amigo e Crepúsculo X Harry Potter



 Queridos leitores cruéis, aqui está um vlog decente, ou quase isso, semanas atrás eu postei um video aqui que não dava pra entender porra nenhuma, e este eu gravei com a minha amiga Thaisa, e ela acha que Crepúsculo é melhor que Harry Potter, e eu discordo claro! Assista e acompanha a discussão filosófica entre 2 crianças de 16 anos.  (Assista no YouTube aqui).
      
 Se gostarem podem nos ajudar a divulgar? pleeeease? coloque eu seu twitter ou mande para os amigos, qualquer coisa (: se você ajudou, obrigado!
     Até o próximo Vlog! Beeeeijos Leonardo e Thaisa ;*


(Ignoram nossas vozes tensas, juramos que nossa voz não é assim!)

Britney Spears: Em Novembro, Dois Shows da Cantora no Brasil

Britney Spears vem ao Brasil. E não é para o Rock in Rio (como aconteceu da primeira e última vez que ela se apresentou aqui, em 2001) e sim para duas apresentações, uma no Rio (15/11) e outra em São Paulo (18/11). Mesmo que as informações sobre os locais e venda de ingressos ainda não tenham sido divulgadas, os fãs podem comemorar.
Divulgando seu mais recente álbum, Femme Fatale, a turnê de mesmo nome desembarcará no Brasil e apresentará os sucessos do novo trabalho da cantora, além de releituras de seus antigos sucessos.
Agora, aos fãs, resta se programarem: em novembro, Britney voltará ao Brasil. The bitch is back!



Ke$ha fará mais show além do Rock In Rio no Brasil!

No dia 28 de setembro, Ke$ha vai está no palco principal Via Funchal em São Paulo. A produção do show é assinada pela produtora XYZ, que neste semestre prepara uma onda de turnês internacionais no país. Informações sobre valores de ingressos e início das vendas devem ser divulgadas logo mais.


Fonte: DFW

Demi diz que pensou em abandonar a carreira e que seu novo álbum não será como "Skayscraper"

Depois de ficar de Novembro de 2010 até Janeiro de 2011 em um centro de tratamento para tratar bulimia, anorexia, automutilação, depressão e transtorno bipolar, Demi Lovato está no centro das atenções com o seu hit de volta ao mundo da música, "Skyscraper". A canção de superação tem ganhado elogios de várias estrelas, como Katy Perry, Kelly Clakson e Pete Wentz, tendo até já recebido uma versão cover por Jordin Sparks.
Demi Lovato: HTC Status Social Launch Event with Usher in Hollywood, July 19 - demi-lovato photo
E enquanto ela dá os retoques finais em seu terceiro álbum de estúdio – o primeiro desde sua temporada na reabilitação – Demi Lovato (DL) revela para a AOL Music (AM) que ela não se considera recuperada e até pensou em desistir do show business completamente. Aos 18 anos de idade, ela admite que vê o ator Robert Downey Jr. como uma "inspiração", e espera motivar as outras pessoas a ficar saudável. E, claro, Demi falou sobre todos esses rumores de namoro com Ryan Phillippe.


AM: Você tem recebido elogios de outros artistas para o seu novo single, "Skyscraper". Qual a sua reação com todos eles e com todo esse apoio?


DL: “Tenho tido muitas respostas positivas, e isso tem sido tão incrível. Ouvi dizer que pessoas como Katy Perry e Kelly Clarkson respeitam a minha música e ao mesmo tempo, elas ainda estão twittando sobre isso. Quero dizer, tem sido tão maravilhoso e eu estou tão grata. É tão emocionante para mim, porque elas são pessoas na qual me espelho e ver que elas estão twittando sobre mim, é como um sonho se tornando realidade.”


AM: Você acha que pode sair alguma parceria de tudo isso?


DL: “Eu amaria trabalhar com essas pessoas. Eu ainda não tive a oportunidade, mas talvez no futuro. Isso é uma coisa que definitivamente estar na minha lista de desejos.”


AM: Com quem você tem trabalhado no seu novo álbum?


DL: “Tenho trabalhado com Toby Gady e com uma dupla chamada Dan Pringle e Leah Haywood, eles são da Dreamlab Productions. Eles são incríveis. Nós temos realmente feito ótimas coisas juntos. Eu trabalhei com Ryan Tedder do OneRepublic outro dia. E Tim James e Antonina Armato do Rock Mafia. Tenho realmente trabalhado com pessoas incríveis e estou ansiosa para começar com as outras pessoas que estou indo trabalhar em breve.”


AM: As pessoas estão dizendo que "Skyscraper" é o single que marca sua volta, e ele tem uma tonalidade e uma mensagem muito inspiradora e poderosa. O resto do álbum vai seguir essa força, esse tema de auto-superação?


DL: “A sonorização e os sentimentos do álbum serão mais leves. Com "Skyscraper," nós queríamos mostrar algo muito inspirador e que representa a jornada que enfrentei. Mas o resto do álbum é algo mais leve e mais divertido. Ele é definitivamente muito mais maduro do que qualquer outra coisa que eu já fiz. Não é pop rock, é mais R&B e isso realmente explora mais os meus vocais. Estou realmente orgulhosa dele. Há algumas outras músicas que são intensas como ‘Skyscraper’ que eu estou ansiosa para que as pessoas ouçam, mas a maior parte do álbum será muito mais diversão.”


AM: Você atribui qualquer um dos problemas que te levaram a buscar tratamento à pressão do estrelato infantil e crescer sob os holofotes?


DL: “Não. Meus problemas surgiram devido a outras coisas que aconteceram na minha infância. Eles são questões que toda garota lida, estejam elas ou não no centro das atenções. A automutilação se tornou tão comum para várias garotas que em quase todas as famílias, existem pessoas que já tentaram fazer isso ou já experimentaram. É um vicio que está em todo lugar. Ele não é necessariamente característica de quem é uma estrela infantil.”


AM: Então, você não sente que a pressão aumentou, tendo em vista que recentemente você terminou o tratamento e já foi jogada de volta para os olhos do público? Você ainda é muito jovem.


DL: “Eu realmente não me considero jovem, porque já eu vivi tanto da vida e já passei tantas coisas. Mas isso não torna mais fácil estar na frente das câmeras, enquanto eu estou tentando me recuperar de um transtorno alimentar. Mas isso é o que eu amo fazer e nada vai me impedir de fazer o que eu amo e nem de inspirar às pessoas a se sentirem melhores consigo mesmas.”


AM: Mas, deve ter havido algum momento em que você considerou sair dos holofotes de uma vez.


DL: “Sim, definitivamente tive que reavaliar minha vida de todas as maneiras possíveis tendo até que considerar como opção a minha não volta aos palcos e à música. Obviamente, no fim do dia, o que mais importa é a minha saúde e meu estado mental, e isso vale mais do que qualquer carreira. Mas eu pensei, ‘Música é algo que me mantém saudável e de certa forma, salvou minha vida. Eu a amo, e não vou desistir disso.’ Eu posso estar saudável e fazer isso ao mesmo tempo. Vários artistas e músicos e mesmo atores conseguiram isso. Tipo o Robert Downey Jr., ele obviamente já lidou com muitas coisas e tem sido capaz de manter sua sobriedade e sua carreira ao mesmo tempo. Eu olho para ele como um tipo de inspiração. E ele não é o único, então eu vi que isso é possível. Já descansei e foi maravilhoso, mas agora estou ansiosa e pronta para voltar.”


AM: Você disse que não se sente jovem por causa de tudo o que você já passou. Você sente de alguma forma que sua infância tenha sido perdida?


DL: “Não! Mesmo quando eu tinha 5 anos de idade, eu já queria me mudar e ter a minha própria casa. Lembro que eu até perguntei pra minha mãe, e ela disse: ‘Não! Você tem apenas 5 anos!’ Algumas pessoas nascem desse jeito. É uma benção e uma coisa ruim ao mesmo tempo. Você tem que lidar com o que foi te dado. Não acho de maneira alguma que a minha infância tenha sido roubada.”


AM: Por que você decidiu falar abertamente sobre os problemas que você passou?


DL: “Porque eu sei que se eu posso usar a minha voz para falar com uma pessoa, uma família, então minha parte está feita. Sinto que não foi uma coincidência que Deus me tenha me feito passar por tudo isso, e ter me dado a voz que eu tenho. Eu sinto que meu propósito na Terra é muito maior do que apenas o de ser uma cantora, musicista ou atriz. Ele é pra conseguir atingir e ajudar as pessoas a buscar soluções para esses problemas, que quase ninguém fala sobre.”


AM: É sua meta encorajar as pessoas que estão lidando com os mesmos problemas que você a se abrirem e falar sobre o que eles estão passando, ou é pra prevenir que as pessoas caiam nesses hábitos?


DL: “Eu acho que as duas coisas. Adoraria ver as pessoas buscando ajuda para os problemas que eu tenho falado sobre ao me ver como exemplo, e dizer: ‘Wow, existe uma vida fora desse mundo de automutilação e distúrbios alimentares’. Penso por mim, se isso previne alguém de passar pelo o que eu passei, ou se isso salva a vida de uma pessoa, então eu fiz a minha parte.”


AM: Você se considera recuperada a esse ponto?


DL: “Não. Esse é um processo que leva tempo e a parte mais difícil dessas doenças é que elas são coisas que terei que lidar diariamente até o resto da minha vida. Eu vou cometer alguns erros e eu não vou ser perfeita, mas contanto que eu tente todos os dias ficar melhor e melhor, estarei um passo a frente do que estava antes.”


AM: Você tem medo de que você possa ser rotulada como 'apenas outra problemática estrela adolescente que foi pra reabilitação', e de que isso possa te seguir pelo resto de sua carreira?


DL: “Espero que minha música fale mais alto de que minha vida pessoal. Não importa se seja minha vida amorosa ou os meus problemas pessoais e batalhas. Espero que minha música fale mais alto que isso. Minha meta é não ser rotulada como isso.”


AM: Já que você mencionou sua vida amorosa — os rumores de que você está namorando o Ryan Phillippe são verdadeiros?


DL: “Wow, isso é realmente engraçado. Acho que quando você está em Hollywood, te relacionam com as pessoas mais aleatórias. Eu não faço ideia de onde isso veio. Acho isso muito engraçado e alguns rumores são loucos. Isso acontece quando as pessoas te querem colocar pra baixo. Mas não, isso não é verdade.”


AM: “Skyscraper” é sobre as pessoas que tentam te colocar pra baixo, mas no fim, você consegue superar isso, e dar a volta por cima. E isso certamente se assemelha à sua batalha pessoal, mas você não escreveu isso. Você ter alguma música de sua própria autoria no próximo álbum?


DL: “O CD, na verdade, está quase pronto. E sim, eu co-escrevi várias músicas. Estou muito feliz e orgulhosa dos resultados. Mesmo que não tenha sido eu quem escreveu "Skyscraper", ainda assim tive um sentimento emocional bem grande por ela. E eu a quis gravar, porque aquilo tinha me tocado.”


AM: Qual vai ser o próximo single?


DL: “Nós ainda não o escolhemos, porque estamos trabalhando em algumas músicas. Mas dentro de algumas semanas, já estaremos decidindo qual vai ser. Estamos todos muitos ansiosos por isso, e espero que seja um pouco mais tranquila, e mais dançante. Eu não sou o tipo Adele de artista que quer cantar só baladinhas e canções emocionais o tempo todo. Eu ainda quero me divertir, e eu gosto de cantar o que eu escuto.”


AM: O que você está ouvindo agora?


DL: “Bastante Nicki Minaj!”



domingo, 24 de julho de 2011

Perez Hilton libera suposta capa de "You & I", novo single de Lady GaGa

Perez Hilton, blogueiro e amigo de Lady GaGa, postou uma foto do novo trabalho de GaGa em seu site de fofocas e escreveu "Lady GaGa - You And I".
"Gaga ficará zangada comigo, pode até me matar, mas vale a pena por esta bela imagem." disse Perez Hilton.



sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse: confira a carreira da cantora que vai deixar saudades...

Amy Winehouse, aos cinco anos, tinha uma cara de anjinho e com um futuro promissor. Ela nasceu em Londres, em 14 de setembro de 1983...
Talvez o sonho de uma menina de cinco anos seja apenas ser uma linda bailarina. Mas Amy estava mais para Minnie, mesmo - de tanto sucesso que fez...
Amy passou sua infância toda no área suburbana Southgate. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica...
Durante sua adolescência, Amy contou que vivia presenciando os abusos de seu pai com sua mãe. Quando ela ainda era jovem, seu pai largou a família para viver com uma colega de trabalho...
A inglesa iniciou sua carreira cedo: aos dez anos. Sua primeira banda se chamou Sweet ´n´ Sour, as Sour, que fazia rap...
Apenas no Reino Unido, Amy Winehouse lançou seu primeiro álbum, "Frank" (2003). Desde já, se consagrou como a mais nova e poderosa voz do jazz...
Em 2006, Amy lançou "Back to Black" e foi seu maior momento de auge na música. Por este álbum, Amy venceu cinco Grammy em 2008: Canção do Ano, Gravação do Ano, Artista Revelação, Melhor Álbum Vocal Pop e Melhor Performance Vocal Pop Feminina...
Com o hit "Rehab", a cantora se tornou uma das artistas mais queridas, e fez lançar a discussão sobre o abuso de drogas. Além disso, seu estilo de cabelo, tatuagens e excêntrico foi bastante copiado...
Talvez por uma coincidência infeliz, Amy Winehouse começou a ter mais problemas com drogas e álcool após se casar com Blake Fielder-Civil, em maio de 2007...
Tempos depois, Fielder-Civil foi preso, e Amy equilibrou sua carreira - que estava no ápice - com o drama amoroso. Durante shows, a cantora dedicava músicas ao marido...
Em 2008, a cantora foi presa duas vezes. O motivo? Porte de drogas e agressão sob efeito de drogas ilícitas. Amy também se incomodava bastante com a pressão da mídia...
Em janeiro de 2008, a inglesa foi internada em uma clínica de reabilitação. Caso que gerou muitas piadas se referindo à música que se tornou seu mais conhecido single "Rehab". Na letra, Amy se nega a ir para a reabilitação...
Em várias ocasiões, Amy exibiu uma magreza surpreendente e começou a desafinar em shows. Há quem diga que a cantora esquecia algumas letras e chegava até cair no palco...
Pelas ruas, Amy não era famosa por suas explosões na presença de paparazzi. Ela se irritava quando era fotografada. Detalhe para o desleixo da cantora, a magreza: sinais do resultado de muita droga...
A londrina colocou silicone em 2009, dizendo-se recuperada de todos os vexames. Em passeios em Londres, ela chegou a deixar várias vezes seus seios, ao exibir o novo visual para os paparazzi...
Em 2010, Amy foi flagrada cheirando cocaína. O vídeo caiu na internet. Mas não foi somente esta vez que ela foi pega com drogas. Em flagras, dava pra notar o quão drogada estava a cantora...
Em janeiro deste ano, Amy Winehouse esteve no Brasil e deixou os seios à mostra, deixou evidente de que estava bebendo, mas não deixou a simpatia de lado em sua estadio no Rio de Janeiro...
Mas no palco, Amy aparentava em perfeito estado. Aparentava. Quem foi no show sabe que a cantora falhou em várias vezes. Ela deixava a banda tocando sozinha em alguns minutos, saía do palco e encerrava seus shows em menos de 1h30 de duração...
Em junho deste ano, Amy Winehou teve um baque: o público não engoliu o péssimo show e a vaiou. Sem entender o que acontecia de tão drogada, Amy abandonou o palco...
No início de julho de 2011, Amy parece ter dado um rumo na vida. Ela disse algumas vezes que estava tentando se livrar dos vícios em álcool e drogas e foi clicada passeando, aparentemente sóbria, pelas ruas de Londres...
Vale destacar também que Amy Winehouse estava de namorado novo, Reg Traviss, com quem apareceu em alguns eventos...


E no ápice, Amy Winehouse deixa uma bagagem musical para o jazz e o soul e morre aos 27 anos, possivelmente de overdose de drogas.
 Uma cantora que brilhou, por pouco tempo, mais brilhou. 


            Descanse em paz, Amy Winehouse...





Fonte: MSN