Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 3 de dezembro de 2011

Demi Lovato defende a família Kardashian de comentários maldosos


A família Kardashian tem sido um dos alvos prediletos dos tablóides nos últimos meses, desde que Kim pediu divórcio de Kris Humphries, após apenas 72 dias de casados. E a exposição das socialites causada também pelo reality show "Keeping Up with the Kardashians", faz com que as pessoas queiram expor as suas opiniões a respeito do comportamento de tais. 
O que acontece, é que muitos acabam extrapolando e fazem comentários maldosos capazes de machucar quem os leem. E Demi Lovato é prova viva de que isso realmente acontece, por isso, através de sua página no Twitter na noite desta sexta-feira (2), ela defendeu as garotas, dizendo:


"As irmãs Kardashian são algumas das garotas mais realistas e genuinas que eu conheço. As pessoas precisam deixá-las em paz. Qualquer um que abra a boca para falar mal, está com inveja. E a propósito, elas são mulheres de negócios inteligentíssimas também... As pessoas não as dão o crédito merecido."


Continuando sua declaração, em resposta a Michael Buckley, um famoso blogueiro que discordou do comentário, Demi alertou: "Você tem o direito de não gostar delas, não o direito de fingir que você as conhece, querido."


Parece que realmente é melhor não apontar o dedo na cara de ninguém, principalmente se esse alguém é amigo de Demi Lovato! 


fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário