Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 10 de dezembro de 2011

Adele não planeja lançar um novo álbum nos próximos dois ou três anos


Em entrevista à nova edição da Billboard norte-americana, a cantora Adele, dona do hit "Rolling In The Deep" adiantou que não começou a trabalhar em seu terceiro disco e tem planos de ficar longe dos holofotes nos próximos anos. "Acho que terei 25 ou 26 anos quando o meu próximo álbum for lançado, porque nem sequer comecei a pensar nele.", disse ela.


Aos 23 anos de idade, Adele se recupera de uma microcirurgia que fez nas cordas vocais e pretende ficar longe do trabalho por um tempo. "Vou descansar um pouco e me afastar do trabalho durante uns tempos. Vou desaparecer e voltarei com um novo álbum quando for o momento certo. Não haverá músicas novas enquanto eu não me senti preparada.", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário