Teen World

Teen World
Leonardo

sábado, 29 de outubro de 2011

Irmão da cantora Madonna é mendigo!


O tabloide britânico The Sun revelou essa semana que a cantora Madonna possui um irmão de 55 anos mendigo que mora debaixo de uma ponte, lá em Michigan.
A superstar, que poderia lhe comprar uma mansão em um piscar de olhos, simplesmente não parece interessada em ajudar o pobre irmão mendigão! E o curioso é que o cara também não quer sua ajuda! “Não vou pedir nada à Madonna.”


“Quer saber como vim parar aqui? Pergunte à minha família”, disse ao jornal, enquanto tremia as mãos manchadas de nicotina conforme acendia um cigarro, narrou o The Sun. “Eu não tenho nada a ver com minha irmã há anos. Duvido até que ela se interesse na minha condição”.


“A única razão pela qual as pessoas aparentam se preocupar comigo é por saberem quem é a minha irmã. Poderia contar várias histórias sobre ela, mas não farei isso. Não temos nada a ver e ela tem sua vida.”


O figura, chamado Anthony, estava durante a tal entrevista cercado por latinhas vazias de cerveja, alguns cobertores velhos e fedidos, e parece até que levou uma surra do tempo com seu look peculiar. Já foi carpinteiro em produções de cinema lá em Hollywood, também passou pelos campos de uva do pai, mas tudo deu errado.


“Sou a ovelha negra da família”, ele continua. “Mais ou menos há um ano atrás, meu pai me expulsou de casa e eu não tinha mais para onde ir”.


Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário