Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Evanescence Tour 2011: The Pretty Reckless no Beaumont Club, Kansas City

A banda se apresentou ontem, 20 de Outubro, em Kansas City, Missouri, EUA. Confira as fotos da apresentação:

As fotos foram tiradas por Alexa, ela conheceu a Taylor depois do show e escreveu o seguinte sobre o encontro:
"Então eu consegui este direito de eu conhecer a Taylor Momsen na noite passada. Eu não queria tirar uma foto com ela, porque eu não sou realmente um fã ou nada, mas eu disse a ela que eu nunca tinha escutado as suas músicas antes de ontem à noite e que eu realmente gostei de suas músicas e ela me agradeceu por dar uma chance para sua banda. Ela parece ser uma pessoa agradável e ficou lá por um tempo dando autógrafos, tirando fotos e conversando com fãs."



Nenhum comentário:

Postar um comentário