Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lourdes Maria é Team Edward!

Em entrevista a People, Carlos falou um pouco sobre sua relação com Lourdes e revelou qual filme domina sua casa quando Lourdes esta lá:




"Ela ama assistir Harry Potter. É o favorito dela. Ela pode assisti-lo 100 vezes - bem, ela pode", disse Leon. "Crepúsculo é o favorito de nossa casa. Ela ama Robert Pattinson. Ela é Team Edward"


Além de bruxos e vampiros, Lourdes adora moda e é uma fashionista. Ela sempre dá algumas dicas de moda para seu pai.


- Às vezes ela implica comigo por causa das minhas roupas. Eu usei um par de calças jeans uma vez e ele não era tão skinny quanto eu uso normalmente, e ela falou ‘Ai meu Deus, pai, essa calça é feia. Por favor, troque’. Elas eram mais boca de sino, então eu troquei.a



Nenhum comentário:

Postar um comentário