Teen World

Teen World
Leonardo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lady GaGa admite fumar MACONHA enquanto escreve suas Músicas!

Ela disse ao apresentador Anderson Cooper: "Eu ainda fumo muita maconha quando eu escrevo música. Então eu não irei, tipo, suavizar as coisas pro '60 Minutes', e dizer que sou algum tipo de ser humano sóbrio, porque não sou."




Apesar de admitir, GaGa espera que seus fãs mais jovens não se sintam encorajados a usarem drogas só por causa que ela usa.


"Eu não quero encorajar os jovens a usarem drogas. Mas quando você me perguntou sobre a sociologia da fama e o que os artistas fazem de errado – o que os artistas fazem de errado é que eles mentem. E eu não minto. Não sou uma mentirosa. Eu construo uma bom relação com meus fãs. Eles sabem quem eu sou. E eu sou exatamente como eles em vários aspectos", concluiu GaGa.

Um comentário: