A IconVsIcon.com entrevistou Taylor Momsen sobre algumas coisas como a sua estréia na música, os desafios envolvidos em fazer o álbum, e que o futuro reserva para a The Pretty Reckless.
Não há realmente um processo para a escrita. Eu estou constantemente à procura de idéias e quando uma vem te perseguindo você vê se sai alguma coisa. Não havia limites de estilo, quando tivemos uma boa canção que gravamos. Eu queria que o álbum seja apenas uma coleção das melhores músicas que eu poderia escrever.
- Do início ao fim, qual foi o maior desafio em que colocar neste álbum?
Bem, fazendo um registro ao estar em um show de tv e modelar era difícil. Mas eu diria que o maior desafio foi ter músicas suficientes que valem a pena liberar, e não se conformar em canções menores por causa do tempo ou dinheiro. Demorou algum tempo, mas acho que nós conseguimos isso.
- A banda vem percorrendo constantemente desde o lançamento do álbum. Você pode nos dizer sobre os altos e baixos da turnê em suporte do álbum?
Turnê é incrível, depois de um ano e meio ainda estávamos prontos para ir. A viagem pode ser cansativa, mas ouvir milhares de pessoas cantam as palavras que sofri para escrever é simplesmente fantástico. Eu poderia fazer isso para sempre!
- Desde o lançamento do álbum, você tem certamente quebrou qualquer estereótipos envolvidos com fazer a transição de atuar para a música. O que você acha que é o maior equívoco sobre Taylor Momsen?
Eu não tenho certeza do que equívocos as pessoas tem sobre mim, tenho certeza que a maioria delas decorrem de eu estar em um programa de TV e como isso se relaciona a eu ser um músico.
- O que o futuro reserva para Taylor Momsen e The Pretty Reckless?
Bem, estamos lançando dois novos vídeos e deverá ter músicas novas e ao vivo ao início do ano novo. Então com uns 3 meses de turnê norte-americana na Primavera deste ano. Nós também vamos a novos lugares como Austrália e América do Sul no próximo ano, então deveríamos estar começando um novo recorde, logo que possível.
- The Pretty Reckless tem uma certa mística que combina conteúdo, imagem e ao vivo a energia que lembra muitas bandas de culto do passado, algo que é praticamente inexistente no gênero rock nos dias de hoje. É recapturar alguns dos flair que o rock ‘n’ roll algo que você estava buscando quando formar esta banda?
Eu não sei sobre o flair do rock n roll, mas eu queria manter a ética de boas canções, e eu acho que um monte de música nova parece começar com o desejo de ser famoso antes de pensar sobre a música. Nova música realmente atende tão fortemente aos mercados que realmente não há espaço para a expressão ou qualquer outra coisa nessa matéria.
- Qual é a melhor parte de alguém que lhe dá o conselho em relação a sua carreira florescendo na música?
Não viage quando você entrar no palco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário