Rebecca Black canta alegremente sobre o fim de semana em seu vídeo para Internet da música “Friday” — e agora a garota, de 13 anos de idade, tem um motivo ainda melhor para cantar.
“Friday” foi mais visto na Internet que os vídeos da música “Born This Way”, de Lady Gaga, e “Pray”, de Justin Bieber, afirmou na segunda-feira a empresa Visible Measures, responsável por medir a performance de vídeos na Internet.
O vídeo de baixo-custo de Rebecca, feito pela adolescente californiana com uma pequena gravadora, gerou quase 100 milhões de visualizações no YouTube desde que foi postado, em 10 de fevereiro.
Mas a Visible Measures afirmou que, juntas, as cópias do vídeo, paródias e outras versões disponíveis em centenas de sites de vídeos geraram mais de 200 milhões de visualizações.
Em comparação, levando em conta as mesmas medidas, o vídeo do single “Born This Way”, de Lady Gaga, gerou mais de 180 milhões de visualizações, afirmou a Visible Measures. “Pray”, de Justin Bieber, rendeu 65 milhões de visualizaçõe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário