O músico Chris Brown teve um surto nesta manhã, após participar do programa "Good Morning America". Tudo por que a repórter Robin Roberts insistiu em fazer perguntas sobre a agressão à sua ex-namorada, a cantora Rihanna.
Brown estava sendo entrevistado ao vivo da Times Square, em Nova York.
No entanto, após a entrevista, o cantor surtou, entrou em seu camarim e começou a gritar. A equipe do programa ficou assustada e chamou a segurança.
Quando os seguranças chegaram ao local, Brown havia tirado sua camisa e deixado o local, abandonando uma outra apresentação que ele deveria fazer para o site da emissora ABC.
Outras fontes do site dizem ainda que, ao deixar o prédio, Brown confrontou um produtor do programa e os dois tiveram que ser separados pela equipe.
Brown ainda está em liberdade condicional por conta da agressão à Rihanna, e o incidente no "Good Morning America" pode lhe causar problemas.
Ao deixar o local, Brown publicou em seu Twitter: "Estou cansado de as pessoas sempre trazerem o passado à tona! Ainda assim, nós aplaudimos Charlie Sheen e outras celebridades por fazerem besteira".
Ele apagou a mensagem logo em seguida e deixou outra: "Todos meus fãs! Esse álbum é pra vocês e só pra vocês! Estou cansado de todo o resto! Honestamente!"
Pois é, uma coisa como a que você fez, não se apaga simplesmente com o tempo, nao acha? então agora aguente as consequências!
Nenhum comentário:
Postar um comentário