Teen World

Teen World
Leonardo

domingo, 11 de março de 2012

Pottermore Será Lançado Oficialmente em Abril


Com cerca de 6 meses de atraso desde a data que deveria ser lançado, o Pottermore finalmente deve chegar ao público. O projeto de J.K Rowling para os fãs de Harry Potter estará oficialmente disponível no mês de abril.
Pottermore Lancamento Pottermore Será Lançado Oficialmente em Abril
A novidade, divulgada em seu blog oficial, indica que a demora aconteceu por que toda sua plataforma precisou ser alterada. Aberta para usuários beta, que conseguiram acesso depois de responder enigmas e charadas sobre a história, a mudança aconteceu por que a estrutura previamente desenvolvida não conseguiria sustentar o número de interessados em participar. “Nós sabíamos que Pottermore seria incrivelmente popular, razão pela qual tomamos a decisão de só abrir login para teste no começo. Conseguimos muitas informações com os usuários beta, e se tornou claro que a plataforma anterior não seria adequda para os milhões de usuários que vieram ao site“, indica o comunicado.


Descrito como uma ‘nova experiência’, o projeto Pottermore mistura conceitos de rede social, conteúdo exclusivo oferecido pela autora, loja virtual, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário