Teen World

Teen World
Leonardo

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que fazer com o irmão(a) Pirralho do meu Amigo?

Sabe quando vc vai na casa daquele seu amigo assistir um filme, ou conversar... Ah sei láa...
E tipo, essa pessoa não tem um irmão... Tem um DEMONIO que mora na mesma casa que ele(a), e tipo, MORRE DE CIÚMES!!!
Não sabe o que fazer né? Se chama atenção ou se não deve...
FAÇA COMO EU!!!
Toque no ponto fraco da criança, entre no jogo dela! Ignora-la ACREDITE! não vai funcionar...
Mostre pra ela que vc não é daqueles que ficam rindo de tudo o que ele faz!!!(maioria das pessoas fazem isso).
NUNCA! tenha medo de chamar a atenção do pirralho, vc pode estar na casa dele, mas ele está mechendo com VC!!!
LOGICO que dar uns tapas(além de tentador) não é a melhor opção... kkkkkkkkk''

E Se o pirralho for na minha casa? :O
Aii é MUITO mais fácil!!!
Mostre que na sua casa quem manda é vc, se o ver mechendo um tudo! Chame atenção, coisa que os pais BANANAS da criança parecem que nunca fizeram na vida...

Seja VINGATIVO! : sabe aquele seu priminho mais tentelho AINDA! que sai dando porrada em tudo o que ve? Ela tambem pode ser util!
Convide-o para ir na casa deste seu amigo e TORÇA pra ele "SEM QUERER" dar umas boas porradas no "SANTINHGO" do irmão do seu amigo(a)... HSUhsuashaUhsuA



Ps: eu que fiz esse desenho no PAINT!!! (fiquei duas hrs e sair essa cousa HORRENDA! mas eu gostei ;D)Gostei tanto que tive que postar duas vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário