Teen World

Teen World
Leonardo

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano novo Leitores!

Ke$ha e Justin Bieber foram revelações em 2010

Ke$ha começou o ano bem. Com o disco de estreia, “Animal”,  tirou Susan Boyle do topo da parada norte-americana na primeira semana de janeiro. Graças a sucessos como “Tik Tok” e “Your Love is my Drug”, Ke$ha termina 2010 como a artista revelação da “Billboard” Mais Getty Images.


Aos 16 anos, Justin Bieber foi o artista novo mais comentado do ano. A biebermania colocou o cantor no topo das paradas de sucessos, resultou no vídeo mais visto no YouTube em 2010 –com 400 mi de acessos– e gerou cenas de histeria, como quando o cantor teve de cancelar um show gratuito na Austrália por questões de segurança. “Baby”, “Ennie Mannie” e “Favorite Girl” são alguns dos hits de seu primeiro disco que o cantor canadense emplacou em 2010.
 Mas não foi somente a “loirinha rebelde” e o “astro teen” que fizeram sucesso em 2010.


Entre as garotas no rap, o destaque em 2010 ficou com Nicki Minaj, que lançou o primeiro álbum, “Pink Friday” em novembro. Participações de nomes como Eminem, will.i.am e Kanye West no disco mostram que Minaj tem o aval do primeiro time do rap já no começo da carreira. Além disso, a cantora é aposta de Lil’ Wayne e é casada com outra revelação do ano, Drake.
Em 2010, o canadense Drake lançou o disco de estreia “Thank me Later”, que consolidou o rapper como um dos destaques do rap no ano. O elogiado disco traz participações de nomes como Jay-Z, Kanye West e Lil Wayne.


Em território nacional, o destque fica para Maria Gadú, que surgiu no final de 2009, mas foi em 2010 que a cantora de “Shimbalaiê” ganhou o país com shows lotados e colaborações com nomes como Vanessa da Mata, Ana Carolina e Eagle-Eye Cherry. Próximo ao fim do ano, Gadú celebra a boa fase em turnê ao lado de Caetano Veloso.

Download grátis de What the Hell, da Avril Lavigne

Download grátis de What the Hell, da Avril Lavigne. Os fãs da cantora Avril Lavigne já têm uma ótima notícia para o primeiro dia 2011. O single “What the Hell”, nova música de trabalho, ficará disponível para download gratuito em sua página do Facebook a partir de amanhã, dia 1º de janeiro de 2011.


O “presente” ficará disponível logo após ela cantar a música pela primeira vez na festa de Réveillon “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest”, de acordo com informações da MTV americana.


“What The Hell” é o primeiro single do novo álbum de Avril, intitulado “Goodbye Lullaby”, com lançamento previsto para o dia 8 de março nos Estados Unidos. A turnê de divulgação do novo álbum também vai acontecer em 2011. “Eu adoro cantar e subir no palco e ver os fãs, então estou pronta para sair por aí novamente”, afirmou a cantora.
O último álbum da cantora, “The Best Damn Thing”, foi lançado em 2007, desde então, a cantora de 26 anos sumiu do mundo da música, casou-se (e se separou), retornando com a principal música da trilha sonora do filme “Alice no País das Maravilhas”, de Tim Burton.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Katy Perry: "Sempre serei Provocante!"

Katy Perry não irá seguir os passos de algumas celebridades mundo afora, que deixaram seus guarda roupas provocantes e escandalosos ao se tornarem mulheres casadas, sua equipe criativa confirmou.


Após afirmar que irá continuar sexy mesmo após se casar com o ator e comediante inglês Russel Brand, o stylist de Katy confirmou que suas roupas provocantes também sobreviverão ao casamento.


Em entrevista ao site ContactMusic, Johnny Wujek afirmou: "É divertido ser exagerado. Glamuroso num minuto e bobinho no outro. Não haverá uma mudança de estilo drástica, só uma evolução. Ela sempre será a mesma maluquinha."
"Neon está em alta para a primavera então a vestirei em algumas peças do tipo, mas geralmente Katy veste o que ela quer – nunca é ditada por tendências."


"Uma coisa é certa – ela não se vestirá mais conservadora agora que se casou com Brand, de jeito nenhum, nunca! Ela que decide tudo em se tratando de seu cabelo e maquiagem, e sempre tem uma visão. Ela gosta de visuais bem diferentes", concluiu Johnny Wujek.

Twilighter's fazem protesto no Twitter contra dublagem na Globo

Os fãs de”Crepúsculo” ficaram indignados com a dublagem feita para o primeiro filme da saga exibido na Globo nesta quarta-feira.


Entre as reclamações estão a tradução do nome do protagonista de Edward para Eduardo Cullen, a pronúncia errada de nomes de outros personagens e o uso de gírias brasileiras nos diálogos.


Ainda na manhã de hoje, os fãs protestam no Twitter e Eduardo Cullen aparece nos Trending Topics mundial do microblog.


O tópico está atraindo a atenção de pessoas de fora do Brasil, que comentam que Eduardo Cullen é a versão latina do vampiro. “Ao invés de brilhar ao sol, ele sua pimenta”, escreve um rapaz. “Ele tem bigode e sombreiro”, escreve outro.
Eu ODIEI!
A Voz da Bella ficou parecendo aquelas atrizem de filme pono Gemendo ;s

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Taylor Momsen: "Eu acordei e percebi que sou um Produto"

Taylor Momsen em mais uma das declarações disse que se sente um "produto". A estrela da série Gossip Girl segue na liderança da banda The Pretty Reckless e conta que está na indústria do entretenimento desde que tinha 3 anos.


Aos 17, Taylor acredita que só agora está aprendendo mais sobre si mesma e seu papel profissional. "Você consegue ver as coisas de acordo com a sua idade. Eu meio que acordei um dia e pensei, 'Meu Deus, eu vejo o que está acontecendo e eu consigo tudo'.", ela explicou. "Eu acordei e percebi que sou um produto".


Apesar da pressão por estar no centro das atenções, Taylor não se importa com o que as pessoas falam sobre ela. "A fama acontece durante a noite. Ninguém prepara você para isso. Ir gravar Gossip Girl era apenas como ir ao trabalho, fazendo o que eu sempre fiz, e de repente tudo muda e você apenas diz, 'Uau!'", disse ela. "Chega a um ponto que você se acostuma e passa a ignorar o que as pessoas dizem. Se você está na escola ou na faculdade ou no trabalho, alguém não vai gostar de você. É inevitável, mas isso não significa nada."

The Fame Monster de Lady GaGa, é o álbum mais vendido no mundo em 2010

O ano foi GaGa. A cantora, que surgiu em 2008 e conquistou o mundo no ano seguinte, foi consagrada em 2010 e o título de álbum mais vendido do ano no planeta vem como a confirmação de que a fórmula de Stefanie Germanotta funcionou.


Lançado em novembro de 2009, com as canções do "The Fame" mais os hits "Bad Romance", "Telephone", "Alejandro" e outras 5 faixas inéditas, "The Fame Monster" fechou 2010 com mais de 5,8 milhões de cópias vendidas. GaGa desbancou o rapper Eminem e a sensação teen Justin Bieber na lista que foi divulgada esta semana.


Fonte: Divine Famous World

Demi Lovato passou o Natal com a Familia!

Demi Lovato foi vista pela primeira vez na tarde de sábado (25) ao lado da família em Illinois, nos Estados Unidos. Ela passou o Natal com os familiares em um local próximo de seu tratamento.





Demi está melhorando poude até passar o natal com a familia. Ela com um estilo todo dark mais linda como sempre. É claro que agora eu estou com vontade de ver mais fotos novas, mais nós temos que esperar mais um poquinhoo neaah? A Demi está dando um passo de cada vez e temos que apoia-la.


Eu sei que em posts anteriores, disse que Demi não passaria Natal com a Familia, mais eram Rumores.

John Lennon iria adorar Lady Gaga, acredita a viúva Yoko Ono

O jeito estravagante e chamativo de Lady Gaga agradaria em cheio John Lennon. Pelo menos é o que acha a viúva do ex-Beatle, Yoko Ono.


"Ela é maravilhosa. John a adoraria porque ela é uma artista completa, destemida e sempre ultrapassa limites", disse ao Daily Mail. "Ela já tocou no piano branco de John e eu achei que foi incrível", disse a viúva antes de elogiar também o bumbum da cantora de "Alejandro".


"Gaga tem um bumbum bonito. Ela cantou comigo vestindo uma roupa transparente. Muitos acharam que foi desrespeitoso. Eu sou uma mulher que já mostrou também o bumbum. Como isso podia ser desrespeitoso", brincou.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pré-venda de novo álbum Lady Gaga

Pré-venda de novo álbum Lady Gaga. Parece que ela está completamente envolvida no novo projeto, batizado de “Born this Way”.


Com a primeira música de trabalho já anunciada para o dia 1º de fevereiro, “Born This Way” está em pré-venda na filial britânica da loja Amazon. Sem muitos detalhes, como capa e tracklist, o produto entrou em pré-venda na véspera de Natal e já começa a ganhar posições entre os mais reservados.


O lançamento do novo álbum será antecipado para o dia 28 de março, data em que completa 25 anos de idade. A cantora está super empolgada com o álbum e quem já escutou trechos de alguma músicas garante que o trabalho é realmente inovador. Elton John chegou a afirmar que a faixa título é incrível e será uma espécie de novo hino gay.

MORRI!

Hayley: Demi, por que você ri assim?
Demi: Assim como?

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Happy Birthday Hayley Nichole Williams!


Hayley sobra velinhas hoje! A cantora completa 22 anos...
Parabéns Hayley amamos muito você!

Taylor Swift tem o álbum mais vendido do Natal!

 A cantora passou na frente de Susan Boyle. É a terceira vez que o segundo CD da jovem fica no topo da Billboard. 


Neste Natal, novamente as duas estiveram estavam no topo da Billboard e pela segunda vez, Taylor foi a vencedora.
“Speak now”, segundo disco de estúdio da artista pop-country, vendeu 5 mil cópias a mais que “The gift”, que também é o segundo disco de Susan. É a terceira vez que “Speak now” se torna o CD mais vendido dos Estados Unidos desde o seu lançamento.


No ano passado, os álbuns de estreia das duas cantoras ficaram em primeiro e segundo lugar no ranking de mais vendidos. “Fearless” (Taylor Swift) bateu “I dreamed a dream” (Susan Boyle) em apenas 200 mil cópias. O que ajudou a jovem a vender 3.216 milhões de CDs foram as versões digitais do trabalho.
O público fã de Susan, mais velho e não acostumado com downloads, preferiu comprar apenas o CD físico de “I dreamed a dream”.

Demi Lovato vai pagar indenização para dançarina!

Demi Lovato vai pagar indenização para dançarina. De acordo com a revista People, a cantora teen terá que pagar uma indenização à bailarina Alex Welch, que a acusou de agressão.
A revista não revela o valor que Lovato terá que pagar a Alex Welch, mas diz que a dançarina ficou bem feliz com o acordo. Até o momento ela não veio a público dizer se realmente está satisfeita e se recebeu algum pedido de desculpas de Demi.


No começo da mês, a dançarina disse que levou um soco da cantora em um avião, durante uma turnê de Lovato com os Jonas Brothers. Segundo Welch, Lovato queria saber quem contou a seus empresários que ela havia saído na noite anterior.


Na época, o site “TMZ” chegou a publicar uma foto em que Welch aparece com o olho roxo. Já Lovato cancelou toda sua turnê e se internou em uma clínica de reabilitação. A previsão é que ela deixe o centro no próximo mês.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Miley Cyrus virá ao Brasil duas vezes em 2011!

Segundo o twitter do Alison Silva @alison_htv, Brasileiro, ex-paparazzi e que atualmente trabalha para Miley Cyrus, acabou de confirmar que Miley Cyrus virá duas vezes para o nosso país, Brasil.


A primeira será para a festa exclusiva, que acontecerá em Abril de 2011 e outro para um SHOW ABERTO. Infelizmente não foi divulgada datas, mais com certeza teremos mais informações no começo de 2011.


Será para a turnê que a Miley Cyrus falou hoje em vídeo ou será para o Rock in Rio 2011?
Será Edward Cullen?

sábado, 25 de dezembro de 2010

Novas fotos promocionais de Meninas Malvadas 2

Meninas Malvadas 2 foi produzido, sem Lindsay Lohan, é claro, e a Paramount liberou a sinopse oficial do filme adolescente,.









A história dessa vez será centrada em Jo, uma aluna nova na escola que fica amiga de Abby por insistência do pai desta, um cara rico que promete custear o estudo de Jo na universidade dos seus sonhos. Jo e Abby são líderes do grupo mais popular da escola, Plastics. Mas as coisas esquentam quando Abby descobre que não existe lealdade na amizade de Jo, já que foi tudo combinado e pago.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Feliz Natal Adolescentes Cruéis! 
Boas Festas e Obrigado por visitar o Blog!

Kisses Leonardo ;*

Taylor Momsen toda diva em comercial de Perfume.


Taylor se tornou o novo rosto da fragrância "Parlez-moi d'amour" ("Fale-me sobre o amor" em português). A música de fundo é "You", música do cd "Light Me Up" de sua banda "The Pretty Reckless". A pedidos de John Galliano, a moçoila (rs) maneirou um pouco no preto, mas sem perder o estilo.
O resultado? 
A MENINA É LINDA PRA CARALHO, CÊS QUERIAM O QUE?

Josh e Zac Farro falam de saída do Paramore e criticam Hayley Williams!

Ex-integrantes falam de saída do Paramore. Os irmãos Josh (guitarra) e Zac Farro (bateria) escreveram em seu blog sobre os motivos que os levaram a deixar a banda - e criticaram a líder Hayley Williams.



A saída da dupla foi anunciada pela banda no último sábado, 18, por meio de comunicado oficial. No texto, Williams, Jeremy Davis e Taylor York disseram que a decisão dos irmãos não foi uma surpresa, já que haviam sido avisados meses antes que Josh e Zac fariam parte do Paramore apenas até o show de Orlando, na Flórida, que aconteceu no último dia 12.
Em resposta, os Farro escreveram em seu blog falando sobre os motivos que os fizeram deixar o grupo, e alegando que a emissão do comunicado à imprensa e aos fãs não havia sido autorizada por eles.
“Eu gostaria que não tivesse acontecido desta forma, Zac e eu queríamos nós mesmos dar a notícias a vocês“, escreveu Josh. No texto, os irmãos caracterizam o Paramore como um “produto de uma grande gravadora” e ainda acusam a vocalista de tratar a banda como seu projeto solo.
Ao final, Josh diz que sua intenção com o texto não é a de menosprezar seus ex-colegas de banda, mas deixar clara a posição dos irmãos.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Demi Lovato vai passar Natal na reabilitação

Demi Lovato vai passar Natal na reabilitação. De acordo com o site Hollywood Life , ao que tudo indica, a cantora só vai deixar a clínica de reabilitação no ano que vem. Ela está internada desde o começo de novembro, quando decidiu tratar problemas fiscos e psicológicos.

Inicialmente, informações davam conta de que Demi – que passou o feriado de Ação de Graças com sua família dentro da reabilitação – planejava voltar para casa para o Natal. Assim como no outro feriado, os familiares da estrela devem visitá-la mais uma vez no centro.
A saída dela deverá acontecer em janeiro de 2011. A cantora deve participar do filme “Sonny With A Chance”. A Disney, no entanto, tomou as devidas precauções e já convidou alguns atores no caso de Demi ter algum tipo de impedimento.

Casa da família Cyrus está à Venda!

Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus tiveram que colocar a sua casa à venda, uma fonte próxima à família confirmou para o Gossip Cop.


Os pais de Miley Cyrus pediram divórcio em outubro deste ano. Sua propriedade em Toluca Lake, Califórnia, está à venda por mais de 7 milhões de dólares. Tish foi flagrada procurando um lar em Encino, Califórnia.

Rihannai apresenta sua primeira fragrância com toques de Água de Coco!

A Rihanna tá fazendo como a Brit, a Fergie, a Katy Perry e outras artistas, e apresenta sua primeira fragrância.
O nome? REB'L FLEUR (Flores Rebeldes em Francês)  é bem chamativo, sexy, comercial... Esse nome deriva de uma tatuagem que ela tem no pescoço "Rebelle Fleur" (a mesma coisa de Reb'l Fleur).

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Lady Gaga divulga detalhes de “Born This Way”

Lady Gaga divulga detalhes de “Born This Way”. Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a diva resolveu falar mais um pouquinho de seu novo trabalho “Born This Way”, em entrevista ao BBC Newsbeat.


A cantora afirmou que o sucessor de The Fame Monster (2009), em termos de composições, será “mais poético”. Ela ainda revelou ao veículo britânico que o disco será lançado “logo em seguida” do primeiro single – que chegará às rádios em fevereiro (diferente do que havia sido informado anteriormente, em nota que dizia que o disco sairia em maio).


“Ele já está pronto e estamos agora dando os últimos retoques”, disse. Ao entrar em detalhes sobre a sonoridade do álbum, comentou:
“É, de uma forma muito estranha, o casamento entre música eletrônica com essa coisa épica, me atrevo até a dizer metal ou rock ‘n’ roll ou até um pop com estilo de hino, com batidas dançantes. É certamente o trabalho mais inovador que fiz até hoje”.

Não é mais a Material Girl: Taylor Momsen é demitida da agência de modelos IMG.

Taylor Momsen não faz mais parte da agência de modelos IMG. A estrela pode ter sido demitida da empresa que cuidava da sua carreira de modelo desde que tinha 14 anos.


"Nós não representamos a Taylor.", disse um porta-voz da IMG, que agencia super modelos como Kate Moss e Gisele Bundchen, ao Hollywood Life. Entre os trabalhos que conseguiu através da agência, Momsen foi a garota propaganda da linha Material Girl, assinada por Madonna.
No início deste ano, a vocalista do The Pretty Reckless comentou sobre seu estilo de rockstar: "Meu estilo é inspirado por várias épocas e eu penso nas bandas de rock que eu amo e como posso traduzir a sua música e atitude em roupas".

Avril Lavigne Goodbye Lullaby [Album Tracklist]

A lista com nome das músicas ja foi divulgada, agora é só esperar chegar o CD *-*


1. Black Star
2. What The Hell
3. Push
4. Wish You Were Here
5. Smile
6. Stop Standing There
7. I Love You
8. Everybody Hurts
9. Not Enough
10. 4 Real
11. Darlin'
12. Remember When
13. Goodbye
14. Alice (hidden track)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Atriz de 'Harry Potter' foge de casa após pai e irmão tentarem matá-la

Afshan Azad, que interpretou Padma Patil no filme "Harry Potter e o Cálice de Fogo", quase foi morta pelo pai e pelo irmão. A atriz fugiu de casa e de sua cidade, em maio, após se assustar com ameaças da família que não aprovava seu namoro com um jovem hindu. Ela é muçulmana.


O pai dela, Abul Azad, de 54 anos, e o irmão, Ashraf, de 28, foram presos acusados de armar o assassinato dela. Nesta segunda-feira, 20, aconteceu o julgamento dos dois na Corte de Manchester, na Inglaterra, e Afshan se recusou a testemunhar e não compareceu à audiência.


Os promotores aceitaram a confissão do irmão da atriz, que disse que realmente a agrediu, mas considerou ambos inocentes das acusações de tramar seu assassinato. Ashraf pagou fiança e receberá sua sentença no dia 21 de janeiro. Até lá, ele está proibido de contactar a irmã ou viajar para Londres, onde ela vive atualmente.


Fonte: Ego

Lady Gaga é surpreendida com mão boba de fã...

Lady Gaga se surpreendeu, no último domingo (19), quando uma fã colocou a mão em seu peito. Segundo o site "Radar Online", o descuido aconteceu enquanto a cantora saia do restaurante Chez Andre, em Paris. 


Lady chamou a atenção com um vestido longo retrô, um coque gigante e óculos escuros.


Nesta segunda-feira (20), o site “Bauergriffin”, publicou as imagens da cantora e ainda brincou com o visual, afirmando que a estrela se parecia com uma “madrasta malvada”.

Gisele Bündchen aparece com cabelo Curtinho em nova Campanha...



A modelo Gisele Bündchen posou com visual diferente para a campanha 2011 da grife espanhola Balenciaga. A imagem, feita pelo fotógrafo Steven Meisel, foi divulgada nesta terça-feira, 21 e mostra a top com os cabelos mais curtos que o habitual. Em entrevista à revista "Lola" deste mês, Gisele contou que tem toda sua atenção voltada para a família. "Hoje meu filho já tem um ano, e vejo como é fundamental ter equilíbrio. Precisei me organizar para conciliar marido, filho, carreira...", disse.

AS GAROTAS MAIS GOSTOSAS DE 2010



A MuchMusic tem feito votações dos acontecimentos e aspectos marcantes de 2010 – para nós! Dentre estes, encontram-se uma lista com inúmeras famosas. Você tem que escolher o top10 das mais gostosas de deste ano. Confira a lista AQUI.

Dakota será a nova modelo da IMG

Dakota Fanning acaba de assinar contrato para ser o novo rosto da IMG,  relata a Nylon Magazine.


A atriz de 16 anos, já aparece no site da IMG . A IMG Models também representa Gisele, Kate Moss, e Erin Wasson, entre muitos outros.
Taylor Momsen, no entanto, terminou seu contrato com a empresa.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

270 FILMES DE 2010 | Em vídeo de 6 minutos...


Curti *-*

Miley Cyrus é eleita a pior influencia para os jovens em 2010 !

Miley é eleita a pior influencia para os jovens em 2010. Sim, Hannah Montana é passado, agora é Miley Bitch !

Isso se deve aos seus escândalos com bebida, seus relacionamentos com garotos mais velhos, suas idas as boates,o pole dance e a salvia. Vale lembrar que ela foi eleita pelo segundo ano consecutivo. A votação é feita por jovens de 9 a 15 anos.


Vamos fazer um top "7 Things"  Miley BITCH:


1- Miley Cyrus sem sutiã


 2- Miley Cyrus no pole dance


3- Miley beija dançarina na boca


4- Assessor de Miley divulga fotos comprometedoras


5- Miley é flagrada com cerveja antes dos 18 anos


6- Miley faz dança sensual no colo de um produtor



7- Miley usa salvia, droga que meche com a mente.


Ok! Miley causou este ano.