Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Filme: Bruna Surfistinha

Sinopse de Bruna Surfistinha – O Filme
O filme é inspirado no livro autobiográfico “O Doce Veneno do Escorpião” e  mostra a história de Bruna Surfistinha, nome de guerra de Raquel Pacheco, uma das primeiras prostitutas a romper com o esquema tradicional de trabalho com as cafetinas e casas de prostituição para se tornar independente.

Deborah Secco na pele de a Raquel Pacheco



Raquel Pacheco a “Bruna Surfistinha” ficou famosa com seu blog onde contava detalhes picantes de seus programas, sua desenvoltura como atriz pornô pode ser visto em diversos filmes eróticos com download dos filmes de “Bruna Surfistinha” na internet.

Miley Cyrus irá torcer para um time de futebol Brasileiro!

A cantora Miley Cyrus está participando de uma ação promocional que irá escolher o seu time de futebol brasileiro.


Em um vídeo postado no YouTube, a cantora aparece segurando a camisa de dezesseis clubes nacionais e faz versões em inglês para os hinos e bordões da torcida. O time que receber o maior número de acessos será adotado pela artista.


A brincadeira faz parte de uma campanha da marca de absorventes Sym, que irá trazer Miley para uma festa exclusiva no Brasil em 2011.

Rádio Disney está no AR!

A Rádio Itapema reformula sua programação e apresenta uma emissora diferente com o conceito Disney: qualidade, credibilidade e o público em primeiro lugar. 


Esse é o foco da Rádio Disney (91,3), feita para os jovens e também para toda a família na qual o ouvinte terá sempre prioridade. É pensando neles que a programação será definida, já que todos poderão participar do dia a dia de suas atividades, seja por telefone, pela internet ou por meio de promoções exclusivas. 
 No ar desde ontém, 29 de novembro, com 24 horas de programação levando ao ar as músicas que fazem a cabeça dos jovens: hits atuais com ênfase no pop/rock misturados com músicas que sempre serão sucesso. 


A Rádio Disney está presente em 10 países da América Latina: Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Guatemala, República Dominicana, Costa Rica, Nicarágua, Panamá e Chile. Cada rádio é produzida localmente e, por isso, elas têm o mesmo conceito, mas com características próprias.
No Brasil, conta com especialistas do ramo. Marcos Vicca, que já foi da Mix FM, 89 FM e Jovem Pan, é o gerente do projeto que comanda uma equipe especialmente selecionada.

Lily Allen xinga Jornalista!!!

A jornalista Katie Nichol, do tabloide britânico “Daily Mail”, foi xingada por Lily Allen no Twitter. No sábado, o jornal havia publicado uma reportagem em que afirmava que a cantora britânica iria se casar com o namorado, Sam Cooper, após sofrer seu segundo aborto.


Logo após a publicação da reportagem, Lily Allen publicou mensagens em que xingava a jornalista, mas, no final, apagou e deixou apenas:
Katie Nichol entrou em contato e ameaçou me processar se eu não tirasse a mensagem do ar. Ela acha que foi muito pesado, então vou consertar”. A postura de Lily foi ficando cada vez pior…


“Katie Nichol, eu acho que você é uma p… me deixe de fora da sua coluna, você não sabe nada dos detalhes íntimos da minha vida. Tem tempo e lugar para suas notícias divertidas, até onde eu saiba, e não é agora”, disse a britânica.
Quando Lily sofreu o segundo abordo, ela estava no sexto mês de gestação  e afirmava em entrevistas que estava feliz com a aproximação da maternidade.

Gisele: Vogue Italy


Gisele Büdchen, que foi flagrada em momentos indiscretos enquanto trocava de roupa nesta semana, é a capa da edição de dezembro da "Vogue Itália".

Paramore visita cinco capitais brasileiras em 2011

Com apenas seis anos de carreira e uma infinidade de prêmios conquistados , a banda Paramore volta ao Brasil em fevereiro de 2011. Ao todo cinco capitais receberão a banda americana: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. Desta vez, Hayley Williams e companhia apresentarão o show da turnê ‘’Brand New Eyes’’, além de outros sucessos da prematura carreira de sucesso.


"Brand New Eyes" é o nome do álbum mais recente dos norte-americanos. Lançado em setembro de 2009, ele recebeu disco de ouro nos Estados Unidos e platina no Reino Unido, de onde a banda acaba de voltar após bem sucedida turnê. Além do Brasil, Paramore visitará Chile, Peru, Colômbia e Venezuela na turnê pela América do Sul. Em breve, a organização dos shows divulgará as datas de vendas dos ingressos. Confira abaixo, o calendário da banda:


6 de fevereiro - Brasília, Brasil 
17 de fevereiro - Belo Horizonte, Brasil 
19 de fevereiro - Rio de Janeiro, Brasil
20 de fevereiro - São Paulo, Brasil 
22 de fevereiro - Porto Alegre, Brasil
24 de fevereiro - Santiago, Chile
28 de fevereiro - Lima, Peru
02 de março - Bogotá, Colômbia
04 de março - Caracas, Venezuela

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Miley Cyrus: Bullying, “Não esqueço o que passei”

Sim, até ela! A diva Miley sofreu bullying no colégio quando ela tinha tinha 10 anos. “Eu era solitária, sem amigos e muito triste”, conta. De acordo com entrevista para o site AcessHollywood.com, Miley sofreu muito na mão de um grupo de garotas, os “integrantes” do “Clube Anti-Miley”. “Elas eram bem maiores e duronas, e eu era magrela e pequena. "Se quisessem, poderiam me machucar de verdade”, disse.


Presa no armário:
Para se ter uma ideia, Miley já foi trancada no armário durante a aula. “Elas me prenderam lá e fiquei batendo na porta até machucar meus pulsos. Ninguém veio”, escreveu a cantora em seu livro “Miley Cyrus: Miles To Go”, em português “Hannah Montana e Eu”. “Fiquei mais ou menos uma hora presa, esperando alguém me ajudar, e pensando o quanto minha vida estava arruinada.” Que triste!


Melhor amigo: O sanduíche de Queijo
O pior foi quando esse grupo quis brigar com a estrela da música “Who Owns My Heart?”. “Parecia que a “Operação Faça a Miley Miserável” escalou para um nível acima”, ela recorda. “Certo dia, no intervalo, três garotas ficaram em volta de mim. Meu estômago fez até barulho. Eu segurei meu sanduíche de queijo como se fosse a mão da minha melhor amiga. Basicamente, (o sanduíche) era meu melhor amigo naquela época”, brinca.


Zoada no Intervalo:
E o drama do intervalo ficou pior. “Elas ficaram me zoando e pedindo para me levantar. Fiquei sentada, congelada. Não sabia o que fazer”, conta. “Finalmente, não pude mais agüentar. Não sou uma pessoa de recuar assim. O que elas poderiam fazer comigo? Tinha um monte de gente em volta. Eu era um palmo menor que elas, mas me levantei e disse, ‘Qual é o problema de vocês? Já fiz alguma coisa de errado?’”


Por sorte, a diretoria interveio antes que a briga explodisse. Mas o incidente deixou marcas doloridas em Miley. “O pessoal da minha sala falava “seu pai é artista de apenas um sucesso. Você nunca vai conseguir nada – como ele’”, escreveu Miley em seu livro.


Quem ri por Último…
Só que, como todos fãs de Miley sabem, a garota sem amigos riu por último. A vida dela mudou instantaneamente assim que se tornou a protagonista do seriado Hannah Montana, da Disney. Mesmo assim, Miley disse que ainda se lembra de suas raízes. “Não esqueço o que passei. Havia uma razão. Levei aquela garota comigo, e ela me faz lembrar a ter compaixão. Não guardar rancor. E ser solidária. Estar presente quando sei que precisam de mim”.


Pois é gente, até famosos já sofreram Bullying! DENÚNCIE!

Momentos FUCK YOU de Kristen Stewart!


I Kristen!

Bella santinha?

Lady Gaga, Kim Kardashian e Justin Timberlake ficam offline por um dia no Twitter para ajudar Causa Beneficente!

É sempre legal ver artistas fazendo o bem para outras pessoas. Lady Gaga vai ficar um dia sem tuitar para ajudar crianças. Entenda!
          Amanhã (30/11), alguns artistas como a Lady Gaga não vão postar nada em suas contas do Twitter para ajudar a instituição de caridade Keep a Child Alive que ajuda crianças com problemas de imunidade.
 A ação continua até que seja arrecado um milhão de dólares, o que não deve ser difícil contando que Lady Gaga tem mais de sete milhões de seguidores. Imagina se cada um deles doasse apenas um dólar, já teriam muito mais do que a meta estabelecida, né?

Kim Kardashian e Justin Timberlake também vão participar dessa ação. Será que eles conseguem arrecadar o dinheiro?


Fonte: Capricho

domingo, 28 de novembro de 2010

Hayley fala sobre sofrer Bullying!

O site da revista Kerrang! postou uma notícia sobre a Hayley falar de quando ela sofreu Bullying na escola. Confira a matéria abaixo:
Hayley Williams se abriu sobre o bulluying que ela enfrentou enquanto estava na escola.


A vocalista do Paramore revela que quando ela fez 13 anos, ela só passou seis semanas na escola depois que ela se mudou com a sua família de Meridian, Mississippi, para Franklin, Tennessee.


“Eu fui à uma escola [em Franklin] por seis semanas e eu era infeliz,” ela contou à Sugar. “Até os professores não gostavam de mim. As garotas eram p*tas. Elas me convidavam para as festas e eu não ia porque eu não queria estar perto delas, então no outro dia na escola, elas estariam com todos esses rumores sobre mim, tipo, ‘Hayley é gay’.”
“Eu fui para casa chorando, dizendo, ‘Mãe, eu sou uma perdedora, eu nunca mais vou voltar’,” ela acrescentou. “Ela viu o quão chateada eu estava e ela estava tipo, ‘Está bem’.”


PS: Se você sofre bullying na escola, conte à um amigo, conte à um professor ou conte aos seus pais. Mas por favor, diga a alguém.

Livro: “Cidade dos Ossos”, de Cassandra Clare

Um mundo oculto está prestes a ser revelado…Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela.


Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Curtiu?

sábado, 27 de novembro de 2010

Nick Jonas: "Demi, o show não tem sido o mesmo sem Você"

 Os Jonas Brothers tem que cantar a música "Can't Back Down", canção que Demi interpreta em sua parte da turnê e no filme "Camp Rock 2: The Final Jam".
Durante o show, Nick Jonas, dedicou algumas bonitas palavras para sua amiga: "Demi, o show não tem sido o mesmo sem você."

E enquanto a protagonista de "Sonny With a Chance" se recupera com sua família, na turnê houve uma mudança nas canções "La La Land", "Don't Forget" e "Here We Go Again", já que elas deram espaço para "Turn Right", "Your Biggest Fan" e "Inseparable".




Finalmente algum dos Jonas falaram algumas palavras de apoio a Demi! Nem Joe nem Kevin se pronunciaram sobre a Cantora. Amizade hein?

Livro: "Como se livrar de um vampiro Apaixonado" por Beth Fantaskey

Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


Sim Sim! Leitores, agora vou começar a dar dicas sobre livros, lançamentos e tudo mais (:
 Se vc gosta de ler, fique atentos.

Justin Bieber cortou o cabelo!

O cantor abandonou o corte de cabelo mais copiado do Mundo!

Justin Bieber resolveu abandonar o franjão e apareceu com um novo look no lançamento do seu livro, "First Step 2 Forever", em Nova York.
A mudança não foi radical, mas dá pra perceber que ele cortou bastante a franja (antes, se ele colocasse para frente, o cabelo ficaria sobre os olhos).

Fonte: Capricho

Programa 'Casseta & Planeta urgente' sai do ar após 18 anos

Após 18 anos no ar, o humorístico "Casseta & Planeta urgente" sairá do ar no final de dezembro, informou a Central Globo de Comunicação na tarde desta sexta-feira (26). Segundo Helio de la Peña, um dos integrantes do grupo, a decisão foi tomada nesta tarde e informada à equipe técnica.


Os comediantes terão férias após o fim de dezembro. Um novo projeto de humorístico com Hubert, de la Peña, Beto Silva, Maria Paula, Reinaldo, Claudio Manuel e Marcelo Madureira deve entrar no ar a partir do segundo semestre de 2011. Não há uma ideia de como será o novo programa. "Se a gente tivesse uma não precisaríamos sair dessa forma", brinca de la Peña, em entrevista ao G1. "Não dá para trocar pneu com o carro andando, só conversamos até a parada", completa.

É divulgada a cidade da "Festa No Brasil"!

Foi divulgado ontem pelo twitter oficial da Festa No Brasil, a cidade em que a Festa particular da promoção “Miley Cyrus – Eu Quero Sym” irá ocorrer – São Paulo. Já sabemos o local e o mês que a festa irá ocorrer (Abril de 2011), agora é so aguardar o endereço do local, que em breve também será divulgado! Confiram o tweet:




sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Paramore confirma cinco shows no Brasil em 2011

 Paramore, banda liderada pela vocalista Hayley Williams, confirmou cinco apresentaçõres no Brasil em fevereiro de 2011.
A banda está em turnê com seu novo disco, Brand New Eyes, e esta é sua segunda visita ao País.
A primeira parada dos americanos acontece em Brasília (Ginásio Nilson Nelson - 16/02) e depois seguem para Belo Horizonte (Chevrolet Hall - 17/2), Rio de Janeiro (Citibank Hall - 19/2), São Paulo (Credicard Hall 0 20/2) e Porto Alegre (Teatro Bourbon - 22/2).


Depois de emplacar sucessos como Misery Business, CrushCrushCrush e That's What You Get, o grupo conquitou boa parcela do público teen e mais fãs da saga Crepúsculo com Decode, trilha do filme.


Estou morrendo de vontade de ir, Eles são a trilha da minha vida!

Filme: Meninas Malvadas 2

 Mean Girls 2 (meninas malvadas 2) !Estrelado por Meaghan Martin (Camp Rock 2), Jennifer Stone (Os feitiçeiros de Waverly place) , Nicole Anderson (Jonas) e Maiara Walsh (Cory na casa branca), ou seja, estrelas da Disney.



Sinopse:
A história gira em torno de um aluno novo colégio, Jo, que concorda em fazer amizade com um pária, Abby, a pedido do pai de Abby ricos em troca de pagar todos os custos de Jo para a faculdade de seus sonhos. Jo e Abby equipa para assumir as meninas da escola média, os Plastics ", disse o comunicado de imprensa.

"A história torna-se uma batalha de high stakes da lealdade que finalmente vem à tona quando uma de nossas heroínas descobre que sua amizade tenha sido comprado e pago".



Substituindo um Elenco de peso, Mean Girls:
Lindsay Lohan
Rachel McAdams
Lacey Chabert
Amanda Seyfried
Tina Fey

Em Mean Girls 2:
 Meaghan Jette Martin
Jennifer Stone
Nicole Anderson
Maiara Walsh
Claire Holt
Diego González

Liberada a Lista das cantoras mais Bonitas do planeta.

O site ShoutMouth publicou uma lista com as cinqüenta cantoras mais bonitas do mundo. A diva do R&B Beyoncé lidera a lista! Alicia Keys na segunda posição. Kylie Minogue, Katy Perry e Christina Aguilera encontram-se em 3º, 4º e 5º posição respectivamente. É claro que a maioria é composta por cantoras americanas, somente algumas são ”estrageiras” como Shakira e Joss Stone.

Foto: Britney Spears e Avril Lavigne (rivais)


Hayley e Lily Allen

 GaGa e Linsay Lohan
 Miley Cyrus e Demi Lovato

Segue a Lista:


1° – Beyoncé
2° – Alicia Keys
3° – Kylie Minogue
4° – Katy Perry
5° – Christina Aguilera


6º - Britney Spears
7° – Taylor Swift
8° – Joss Stone
9° – Pixie Lott
10° – Colbie Caillat
11° – Carrie Underwood
12° – Shakira
13° – Ciara
14° – Gwen Stefani
15° – Avril Lavigne
16° – Shania Twain
17° – Rihanna
18° – Vanessa Hudgens
19° – Demi Lovato
20° – Kelly Clarkson
21° – Mariah Carey
22° – Nelly Furtado
23° – Nicole Scherzinger
24° – Hilary Duff
25° – Miley Cyrus
25° – Ashley Tisdale
26° – Mandy Moore
27° – Cheryl Cole
28° – JoJo
29° – Jennifer Lopez
30° – Selena Gomez
31° – Duffy
32° – Kerli
33° – Hayley Williams
34° – Katharine McPhee
35° – Katie White
36° – Fergie
37° – Natasha Bedingfield
38° – Leona Lewis
39° – Jordin Sparks
40° – Lily Allen
41° – Ashlee Simpson
42° – Toni Braxton
43° – Thalia
44° – Lindsay Lohan
45° – Dido
46° – Amy Lee
47° – Madonna
48° – P!NK
49° – Celine Dion
50° – Lady GaGa


As grifadas são as minhas preferidas (:

Pânico 4: Divulgada Imagem de Anna Paquin e Kristen Bell no Filme

Que os fãs de séries de televisão estão ávidos pela estreia de Pânico 4, em 15 de abril, isso não é novidade. Afinal, o elenco do novo filme da franquia, voltando às mãos do diretor Wes Craven, com roteiro de Kevin Williamson, é composto por vários nomes conhecidos da televisão.


Por isso mesmo, a imagem abaixo nos deixa ainda MAIS ansiosos pelo filme, afinal, Anna Paquin e Kristen Bell são duas queridas, com Anna vivendo a Sookie, de True Blood, e Kristen foi, durante três temporadas, a amada Veronica Mars.

A dúvida de quase todo mundo é quão grande será o destaque das atrizes no filme, afinal, no primeiro Pânico, Drew Barrymore morreu logo nos primeiros minutos do longa. Será esse o destino das personagens das duas atrizes?




Fonte


"Teenage Dream" é a música mais vendida da série Glee.



Com mais de 200 mil cópias vendidas em apenas uma semana, a regravação do single Teenage Dream de Katy Perry pelo elenco de Glee se tornou a música mais vendida da série, deixando I'm Slave 4 U (Britney Spears) e Don't Stop Beliving (Journey) para trás, já que eram as mais bem sucedidas dos astros teen.


Os remakes de Glee no total emplacaram 70 canções no Billboard HOT 100, deixando os Beatles para trás. Confira a cena de Teenage Dream:

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Se o Harry Potter fosse Brasileiro:

Eu quase mijei 2 litros lendo estes Topicos! Leiam, eu garanto que são FODÁSTICOS! A cara do Brasil..


1- O Rony se chamaria Ronyscleidson Wesley da Silva, e teria entrado em Hogwarts pelo PROUNI.

2- Quadribol seria narrado pelo Galvão Bueno, gravado no Morumbi, e existiria tráfico de poções alucinógenas.



3- Ele subiria na vassoura e gritaria: “É nóis que voa, bruxão!


4- o ‘Chapéu Seletor Falante’ seria um boné de aba reta.


5- Tiririca seria Ministro da Magia.


6- A Murta que Geme seria a Joelma do Calypso.


7- Hermione estaria grávida no segundo filme.


8- Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal seriam escolas de samba.


9- Os N.I.E.M’s iam ser cancelados por erros no pergaminho-resposta.


10- a escola Hogwarts estaria de greve.


O que acharam? Eu achei muuito bom! Resumindo: Harry Potter seria uma BOSTA!
 Peguei isso numa comunidade do Orkut, para participarem Clic Aqui.




Shakira, Katy Perry e Ke$ha no Brasil!

Shakira, Katy Perry e Ke$ha no Brasil O  jornal “Clarín”  já havia dado a dica no mês passado e a produtora Transistor, a responsável pelo festival Maquinaria, confirmou que mais um festival acontecerá entre fevereiro e março do ano que vem.
De acordo com as informações publicadas no site oficial do evento, o Pop Festival será apresentado por Shakira. O Chile é o único país que tem data e local fechados. Será no dia 12 de março no Club Hípico de Santiago. Também há referências a uma versão do festival no Brasil.


A produtora garantiu ao jornal “La Tercera” que Ke$ha e Katy Perry poderão ser adicionadas à lista de atrações. Ainda não há mais informações sobre o evento, como local, data e venda de ingressos.
O site garante que o festival terá versões em outros países da América Latina, como Argentina, Paraguai, Colômbia, Venezuela, República Dominicana, Perú e Costa Rica.

Primeiro still de Amanhecer divulgado!


Agora pouco, por meio do twitter oficial da saga Crepúsculo, foi postado uma mensagem do diretor Bill Condon juntamente com imagem que parece um still de Amanhecer, na cena da lua de mel, com as penas na cama.

Mais Informações entre no Twilighter News.

BBB 11 Vai valer tudo, até PORRADA, diz Boninho

A décima primeira edição do "Big Brother Brasil" terá muitas novidades. De acordo com o jornalista Daniel Castro, o diretor do reality show da Globo, Boninho, decidiu acabar com a regra que eliminava automaticamente quem agredisse fisicamente outro participante.


"Vai valer tudo, até porrada", disse Boninho. Segundo o diretor, essa será a edição totalmente sem regras de comportamento. 
Outra regra liberada é relacionada à bebida. No "BBB 11", os participantes poderão desfrutar de um bar e misturar bebidas como vodca com energético ou guaraná. O diretor deixa claro que a bebida nas festas será controlada para evitar excessos.


Casa nova:
A casa mais vigiada do Brasil terá dois andares, uma nova piscina e um grande espaço dedicado para shows e festas.O "BBB 11" também já tem data de estreia confirmada para o dia 11 de janeiro.

Biografia de Fiuk será lançada no dia 30 de novembro

A biografia do cantor e ator Fiuk, de 20 anos, vai chegar às lojas no dia 30 de novembro. Intitulada “Diário do Fiuk”, a publicação, da Creative Books, é assinada pela jornalista Clene Salles e conta a história do rapaz de sua infância até os dias de hoje.


Além de trazer fotos de arquivo pessoal do rapaz, o livro também traz depoimentos de Fábio Jr, pai de Fiuk; de Cristina Kartalian, sua mãe; e de Tainá e Kristia, suas irmãs.Recentemente, Fiuk gravou o especial de fim de ano da Globo “Tal Filho, Tal Pai”. Na produção, ele interpreta um cantor em início de carreira, filho de um cantor famoso, vivido por Fábio Jr.
O ator e cantor também gravou uma participação no programa "Estrelas", apresentado por Angélica. Na produção, prevista para ir ao ar neste sábado (27), Fiuk visitou a escola na qual estudou por dois anos, em Alphaville. A banda Hori, da qual ele é vocalista, também participou da gravação.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Avril Lavigne comenta seu Novo Álbum!

Avril Lavigne comenta seu novo álbum. A canadense revelou que está animada com o lançamento de seu próximo álbum. Em entrevista ao MTV News, a cantora canadense prometeu que seu próximo álbum, ainda sem título definido, será bastante diferente de seus lançamentos anteriores e que ele reflete sua nova maturidade.


“Meu single será lançado em janeiro; chama-se ‘What The Hell’. E meu álbum sairá em março, então estou bastante animada.”
“Esse álbum é diferente… Estou mais velha agora, então acho que isso se reflete em minha música, não é mais tão pop rock e é um pouco mais maduro e é profundo. Mas meu primeiro single é bem ‘pra cima’ e pop rock. O primeiro single é bem similar aos meus trabalhos antigos, mas o resto do álbum é diferente”, concluiu Avril Lavigne.


Sempre fui fã! Ela precisa lançar esse Album LOGO! Não vejo a hora *--*

Taylor Swift anuncia turnê do álbum Speak Now



O novo ano nem começou e Taylor Swift já está cheia de compromissos. A loirinha anunciou ontem, dia 23, o início da turnê do seu novo álbum Speak Now para 09 de fevereiro, em Cingapura. 


De acordo com o site Gossip Center, Taylor passará pelo Japão, Europa, Estados Estados e Canadá. 
A data do último show está marcada para 8 de outubro, quando Swift se apresenta em Dallas, no Texas. 
Infelizmente, o Brasil não está na listinha dos países que receberão a turnê, mas não custa nada torcer!


Fonte: Midia MAX

Flagra: Miley Cyrus é vista aos beijos com Avan Jogia!

No domingo passado (21), Miley Cyrus se apresentou no AMA, como já contamos aqui, e depois foi comemorar o aniversário dela junto com amigos e familiares em uma balada em West Hollywood, Califórnia.
(Imagem reprodução: justjared.com)


O que provavelmente nem todo mundo viu foi esse superbeijo que ela e o ator de “Victorious”, Avan Jogia, deram escondidinhos numa sala vazia!!!


Fonte: Capricho

Kanye West ataca Taylor Swift Novamente!

Parece que Kanye West ainda não fez as pazes com Taylor Swift. Durante uma apresentação em uma boate de Nova Iorque para promover seu novo CD, o cantor reclamou mais uma vez da cantora country.


"Taylor nunca veio em minha defesa em nenhuma entrevista", disse Kanye West sobre a confusão que aconteceu no Video Music Awards, em 2009.
Sobraram farpas até para Matt Lauer, com quem West recentemente teve um atrito no programa "Today".


Esse cara já ta enchendo o saco! Pq ele não gosta dela? só pq ela é mais famosa e rica do que ele?

Pink fala mal do AMA 2010

Pink fala mal do AMA 2010. Apesar de ter se apresentado na premiação American Musc Awards, que rolou no ultimo domingo, a cantora dise em entrevista que não gostou nada do evento. Ao contrário dp que faz normalmente, ela sequer assistiu à entrega de prêmios na plateia.


Em entrevista ao programa de rádio Carson Daily após o AMA, Pink foi questionada sobre o evento da rede de TV americana ABC. “Eu assisti do camarim, porque lá tinha comida.”, disse ela que está grávida do seu primeiro filho.


“A premiação [American Music Awards] foi muito ruim. Mas isso foi só comigo e eu sei exatamente que dei minha contribuição para a lixeira“.
Durante o evento, que teve quase 20 shows, Pink subiu ao palco para cantar seu recente single “Raise Your Glass”. Gente, o que será que aconteceu pra ela falar tão mal do AMA? Pelo menos no show que fez, Pink parecia estar feliz em estar lá.


Fonte.

Rihanna, Interview cover...


Nome: Rihanna
Função: Imitar o Pica-Pau
Brincadeira gente! Vi isso no Twitter...
Amei a foto e vc's?

Taylor Swift se assusta com sua imagem no peito de Comediante



Durante entrevista no programa “The Tonight Show with Jay Leno”, a cantora Taylor Swift não conseguiu acreditar no que via. O comediante Dane Cook, em resposta ao prêmio que a moça ganhou no American Music Awards por Melhor Cantora Country, fez uma tatuagem falsa em seu peito com o rosto de Taylor.


“Você é muito talentosa, então, eu pensei em fazer algo para se tornar memorável”, afirmou o comediante antes de tocar uma canção especial para a moça.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Miley Cyrus completa 18 aninhos hoje! U-huuu, feliz aniversário!

Cantora completa 18 primaveras nesta terça (23/11) 
Uma das nossas cantoras preferidas faz aniversário e a gente relembra os melhores momentos dela nesse ano de 2010. Dá só uma olhadinha no luxo e no poder de Miley Cyrus!

Gossip Taylor Momsen se afasta da Série!

Os fãs devem sentir falta de Taylor Momsen nos próximos meses. Isto porque a moça não deve aparecer em Gossip Girl pelo menos até o final do ano.


De acordo com o site de entretenimento norte-americano Deadline, a atriz que interpreta Jenny Humphrey já mal apareceu na atração na quarta temporada, e agora deve sumir de vez até a metade de janeiro.


Em um dos últimos capítulos do qual participou, Taylor recebeu, aliás, uma participação bastante especial - o fashionista Tim Gunn.

Performance de Miley nos AMA’s foi a pior

O blog Fewoffs Now, que sempre comenta as apresentações de famosos em grandes premiações elogiou a apresentação de Miley nos Europe Music Awards no dia 7 de Novembro, mais desta vez foi diferente. O blog afirma que os esforços musicais de Miley não foi muito bom e que os convidados esperavam mais da cantora que cantou Forgiveness And Love, confira oque foi dito:


Depois de Rihanna, eis que surge Enrique Iglesias, que animou a platéia com “Tonight” e “I Liked It”. O nervorsismo era visível e creio que isso atrapalhou (e muito) o show dele. Uma das maiores surpresas da noite, foi Miley Cyrus. Na verdade, chega a ser uma decepção. Depois de um sucesso absurdo com a performance no EMA, Miley parece que resolveu regredir e cantou “Forgiveness And Love”. Foi um susto para quem esperava algo estrondoso e de qualidade. Os vocais forçados dela não agradaram e sinceramente, ela fez a pior apresentação de todo o AMA.


E vocês, oque acharam da performance de Miley?
Nos desculpem se isso causa aborrecimento em alguns fãs, mais somos um portal de notícias sobre a Miley. Então devemos encarar as críticas e posta-las em um modo respeitoso e compreensivo.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Capricho: Looks das famosas no AMA 2010

As produções de Miley Cyrus, Taylor Swift, Katy Perry, Ke$ha e outras celebridades!

Rolou ontem em Los Angeles o American Music Awards 2010, e várias celebridades foram conferir a premiação!
  A noite de ontém foi de causar em Hollywood, como vc confere no post anterior quem ganhou e tudo mais...
 Miley Cyrus se destacou com um vestido Marchesa: o modelo justinho valorizou o corpo da estrela, enquanto a cauda deu o ar de diva ao look!
 A atriz e cantora, interretou seu novo single, Forgiveness e Love num cenário romântico cheio de velas.



 Katy Perry chegou ao AMA com um vestido rosa nude todinho com aplicações de pedras e flores de tecido. O macacão vermelho foi a opção para o show da Katy no evento, enquanto o vestido preto com aplicações de brilho foi a escolha para a baladinha pós premiação!


Taylor Swift surpreendeu com o cabelo bem liso e apostou no brilho, mas em uma versão mais rocker: o vestido é cheio de míni spikes aplicadas sobre o tecido nude! Para sua apresentação no evento, Taylor mudou o look para uma produção mais séria, com blazer, calça e sapatos oxford pretos. (confirar seu novo CD, Sparks Fly, está muito viciante).

 Ke$ha apostou em um look todo preto, mas bem chamativo para o tapete vermelho. Para a festa pós premiação, a cantora apostou em um look mais “básico” com vestido preto, casaco de plumas e botas tipo coturno. Fergie foi outra famosa que apareceu com dois looks: do míni vestido com aplicação de plumas no tapete vermelho foi para o modelo prateado que usou no palco!
 Poucas famosas escolheram vestidos longos. Rihanna e Julianne Hough apostaram em modelos com transparências, enquanto Pink optou pelo clássico preto e Sheryl Crow pelo modelo com estampa étnica!
 Vestidos estampados são um ótimo jeito de fugir dos básicos, e há opções para todos os gostos! Avril Lavigne apostou na estampa geométrica, enquanto Whitney Port foi com o vestido floral abstrato. Mandy Moore mostrou um jeito diferente de usar estampa animal com o vestido todo texturizado.
Willow Smith não passou em branco pelo tapete vermelho com esse “casaco de uma manga só”, assim como a cantora Nicki Minaj e seu vestido beeem excêntrico!
Fonte: Capricho.
O que achou?