Teen World

Teen World
Leonardo

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Dear Mr President, o Grito de Pink!

Música Perfeita! Esta letra está mais para um "TAPA NA CARA" do que para algumas Verdades... leia a Tradução e Veja o que Acha:

Pink - Querido Sr. Presidente

Querido Sr. Presidente
Venha dar uma volta comigo
Vamos fingir que somos apenas duas pessoas e
Você não é melhor do que eu
Eu gostaria de fazer-lhe algumas perguntas se pudermos conversar honestamente

O que você sente quando vê tantos sem-tetos nas ruas?
Por quem você reza a noite antes de dormir?
O que você sente quando olha no espelho?
Você está orgulhoso?

Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não tem a chance de dizer adeus?
Como você anda com a sua cabeça erguida?
Você pode pelo menos me olhar nos olhos
E me dizer como?


Querido Sr. Presidente
Você era um garoto sozinho?
Você é um garoto solitário?
Como você pode dizer
Nenhuma criança é deixada para trás?
Nós não somos bobos e não somos cegos.
Eles estão todos sentados em suas celas
Enquanto você abre o caminho para o inferno

Que tipo de pai tiraria os direitos da própria filha fora?
E que tipo de pai poderia odiar a própria filha se ela fosse gay?
Eu só posso imaginar que a primeira-dama tem a dizerVocê já percorreu um longo caminho de uísque e cocaína.


Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não tem nenhuma chance de dizer adeus?
Como você anda com a cabeça erguida?
Você pode pelo menos me olhar nos olhos?

Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:
Salário minimo com um bebê a caminho
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:
Reconstruir sua casa depois que as bombas a levaram embora
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro:
Construir uma cama com caixas de papelão

Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro

Você não sabe nada sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro
Oh

Como você dorme a noite?
Como você anda com a cabeça erguida?
Querido Sr. Presidente
Você nunca daria uma volta comigo...
Daria?

Ok! Música Antiguinha já, mas Perfeita!

Miley não fará beijo lésbico em LOL !

Confira a reportagem que o site Entreterimento R7 postou sobre o filme LOL :
Se a atriz Miley Cyrus, estrela da série adolescente Hannah Montana, queria se livrar da imagem de garotinha, com certeza ela vai conseguir com seu novo papel no filme LOL: Laughing Out Loud. Segundo o site Hollywood Life, que afirma ter visto o roteiro da produção, a personagem Lola, vivida por Miley, vai perder a virgindade, fumar maconha, ficar bêbada e até beijar duas garotas.
A comédia LOL, uma adaptação de um longa francês de mesmo nome, ainda vai contar com Ashley Greene, a Alice de Crepúsculo, e Demi Moore, que vai interpretar a mãe de Miley, no elenco. A direção fica por conta de Lisa Azuelos, que também dirigiu a produção original.
Em entrevista para a MTV norte-americana, Demi disse que adorou contracenar com Miley.
– Ela é ótima! Eu acho que ela tem os pés no chão, é uma profissional e tem uma família maravilhosa.
Já faz um tempo que a estrela teen quer se livrar da sua imagem infantil e tem sido clicada em fotos sensuais ou fazendo apresentações impressionantes para a sua idade – Miley tem 17 anos. Com o final da série Hannah Montana, que está na última temporada, a atriz e cantora vai ficar livre para fazer escolhas profissionais mais maduras.
Um remake de um filme quase não modifica em nada do original. No filme francês não há dois beijos lésbicos. Há apenas um e que é mostrado somente em uma foto e não na realidade. Então essa notícia é um RUMOR! Além disso, @MileyInformer desmentiu o boato.

Coreógrafa diz que Lady Gaga mudou dieta após Desmaiar no Palco...


Desde que desmaiou durante um show na Nova Zelândia, a cantora Lady Gaga mudou seus hábitos alimentares, de acordo com sua coreógrafa, LaurieAnn Gibson.
"Ela come muitos grãos, queijo tofu, fatias de peru, humus e água de coco", disse a coreógrafa. "Ela também come uma torrada ou duas com um pouco de vinho branco", completou.
Em novembro, Gibson vai estrelar um reality show no canal E! sobre os rituais pré-show da cantora.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tirinha...


Raxei o Bico!!! SHUASHUASHUAHSUAS

Rumor: Miley Cyrus quer namorar Justin Bieber?

NEW YORK, NY - Miley Cyrus convidou Justin para um encontro. Ela quer definir suas “vistas” sobre um novo alvo!
Miley Cyrus e o ator australiano Liam Hemsworth namoraram por mais de um ano . Cyrus não tem sido “estranha” para os meios de comunicação, mesmo com 17 anos. Ela fez uma mudança dramática de amor em seu show de Hannah Montana para a sua imagem mais sexy de hoje. Cyrus não tem medo de empurrar o invólucro e precisa de alguém que faça o mesmo – Hemsworth não era aquele cara.
A ruptura surgiu apenas um dia após a notícia que desmentiu que Justin Bieber e Kim Kardashian estavam namorando. Cyrus e Kardashian têm uma coisa em comum – que anseiam os holofotes. Cyrus está com pressa de crescer e precisa / quer toda a publicidade que ela pode para começar. Não há dúvida de que Bieber é um ímã para a atenção da mídia e Cyrus deseja isso.

“Eu sempre admirei Justin,” Cyrus disse para “Weekly World News”. “Ele é tão talentoso e ele é simplesmente adorável. Por alguma razão, eu sempre acreditei que Justin e eu fomos feitos para estarmos juntos. Eu estou seguindo meu coração ”
Ouvimos uma ordem de restrição em um futuro próximo.
Como o Cyrus planeja afastar Bieber de Kardashian? Nós não sabemos exatamente, e ela não revelou seu plano mestre. Vamos ser honestos, Bieber seria um tolo a desistir de uma coisa grande com Kardashian. Mas coisas estranhas têm acontecido.
“Kim e eu estamos muito felizes”, disse Bieber para WWN. “É ótimo ter a verdadeira notícia à céu aberto apenas para ser capaz de relaxar e aproveitar a vida. ”
Perguntado sobre o término de Miley Cyrus , Justin disse :
“Miley é muito talentosa e é triste de ouvir sobre seu término. Ela vai ficar bem. ”

Fonte

Saiba Quais são os Filmes mais Vistos de Todos os Tempos...

Estava eu navegando na Net, quando vi uma matéria muito interessante Sobre os Filmes mais Vistos de todos os Tempos...
Clic Aqui para Ver a Lista Completa.
Comentando que também são os mais passados pelas Emissoras, né? HSUAHSUAHSA

domingo, 29 de agosto de 2010

Look Metálico faz Lady GaGa ser Barrada no Aeroporto!!!

Ser fashion e provocativa é com ela mesmo. Mas assim como certos vestidos de grande estilista Cristóbal Balenciaga (1895-1972) impossibilitavam a mulher de entrar em um carro normal, Lady Gaga também tem seus looks que não são para todos os lugares. Nesta sexta-feira (27), ela foi barrada no aeroporto de Vancouver, Canadá. O motivo não era nenhuma bomba ou arma e sim o seu vestido cheio de tachinhas metálicas conforme informa o tabloide Daily Mail neste sábado (28).Em plena época de paranoia de atentados e da chamada "Guerra ao Terror", nem a neo diva foi poupada. Ela não passou nos detectores de metal e acabou tendo que passar por revista manual. Até o sapato ela teve que tirar. Será que eles acharam que Gaga era terrorista mesmo?

Fotos de Paris Hilton e namorado FICHADOS na Prisão são Divulgadas!!!

Socialite foi detida na noite desta sexta-feira (28 ) com cocaína no carro.Após detenção, ela foi encaminhada ao centro de detenção de Clark County. Paris Hilton e o namorado, Cy Waits, após serem presos em Las Vegas por porte de cocaína (Foto: AP)Foram divulgadas no começo da noite deste sábado (28), as "mugshots" (foto tirada na cadeia para fichar o preso) de Paris Hilton e seu namorado, Cy Waits, logo após serem presos em flagrante com cocaína, em Las Vegas, nos EUA.Na noite desta sexta-feira (27). o carro em que a socialite e o namorado estavam foi parado pela polícia, que suspeitou do cheiro de maconha que havia no veiculo.

Durante a vistoria, foi encontrada uma quantidade não divulgada de cocaína.Os dois foram encaminhados para o centro de detenção de Clark County. Paris e Waits foram soltos na manhã deste sábado (28), após pagarem fiança.Em julho, a socialite foi presa em duas oportunidades após ser flagrada com maconha: em Ajaccio, na ilha francesa da Córsega, e na África do Sul, após o jogo entre Brasil e Holanda.
Bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton, Paris Hilton já trabalhou como modelo, cantora, atriz, estilista e estrela de reality shows na TV. Ela comanda negócios de milhões de dólares baseados em seu nome, que incluem linhas de roupas, perfumes e vinhos.

Fonte.

Madonna está obcecada e quer que Lady Gaga abra seus Shows!!!

Uma fonte ligada à pop star Madonna disse ao tabloide inglês News of the World que ela está "completamente obcecada" por Lady Gaga que "quer fazer de tudo" para que a nova diva pop abra os shows da sua próxima turnê. "Madonna acha que Lady Gaga é a mais inovadora estrela a surgir no pop nos últimos anos e quer desesperadamente trabalhar com ela. Basicamente, Gaga pode dar seu preço", disse a fonte anônima. Madonna acabou recentemente a turnê Sticky and Sweet, mas já está em negociações com promotores para uma nova turnê. Lady Gaga está trabalhando em seu novo disco, e não se pronunciou sobre a notícia.

Fonte.

sábado, 28 de agosto de 2010

Hot GaGa!

Up's!!! Cara Só ela mesmo pra Fazer isso em Público!
Se Tratando de Lady GaGa eu não duvido mais de NADA!

As 10 Garotas que Dominarão HollyWood!!!


A Seventeen fez uma matéria em seu site onde cita as 10 garotas que estão dominando Hollywood agora.

Haverá uma Miley nova? Não enquanto essa garota legal ainda estiver por aí! Ela assumiu nossos iPods, TVs, telas de cinemas e blogs. Miley Cyrus está em todo lugar! Mesmo quando ela está causando drama – com o seu rompimento com um certo Jonas Brother e uma foto polêmica na Vanity Fair – Miley sempre volta maior e melhor! Ela só está sendo a Miley!

Nessa matéria encontramos também:
Blake Lively,
Beyoncé,
Whitney Port,
Kristen Stewart,
AnnaLynne McCord,
Leighton Meester,
Katy Perry,
Olivia Palermo e
Demi Lovato.

Paris Hilton faz TopLess é presa em Las Vegas por posse de Cocaína!!!

A socialite americana Paris Hilton foi presa nos Estados Unidos acusada de posse de cocaína, segundo a polícia.
Paris Hilton foi presa após a polícia de Las Vegas ter parado um carro no qual ela viajava como passageira.Os policiais encontraram um pó suspeito no carro, e testes posteriores comprovaram que se tratava de cocaína.
Segundo a polícia, a socialite foi levada a uma delegacia para ser indiciada e será libertada posteriormente sob fiança. Em julho, Paris Hilton havia sido detida pela polícia na África do Sul sob a suspeita de consumir maconha, mas foi posteriormente libertada sem acusação formal. Em 2007, ela foi passou 24 dias na cadeia após ser condenada por dirigir embriagada.

Ta na CARA que ela quer MIDIA!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Liam Já Tem Outra Namorada + Nick Jonas ainda é Apaixonado por Miley!!!

Miley Safadinha! (66
Confira Abaixo algumas Matérias sobre o Término do namoro de Miley com Liam, Qual delas é Verdade hein?Liam Hemsworth mau terminou com a Miley tem nova namorada!


Agora, o novo rumor que surgiu é que Liam já estava com outra pessoa à vista. Segundo o site backseatcuddler, Liam foi a uma festa no Shorebreak Hotel dia 7 de Agosto e lá conheceu uma mulher chamada Katy de 26 anos. Depois de conversarem na festa, eles teriam saído juntos do local.
"Miley Cyrus contou, em entrevista ao programa de rádio “Kiss FM” que seu namorado, Liam Hemsworth, de 19 anos, não é romântico."
+
Nick Jonas está totalmente apaixonado por Miley!
A revista americana M, publicou uma materia sobre Nick Jonas ainda estar apaixonado por Miley – ou pelo menos estar se apaixonando e saindo com garotas parecidas com ela. Confira a scan,
Nesse ultimo verão, onde Nick Jonas passou em Londres fazendo sua peça “Les Miserables”, ele foi flagrado saindo não com apenas uma, mas duas de suas co-estrelas! Rumores dizem que durante sua estada em Londres, Nick foi flagrado chegando mais perto de Lucie Jones em um parque de diversões britânico. Nick e Lucie, não conseguiam parar de sorrir um ao outro o dia inteiro! Será que Nick presenciou um amor de verão? Tudo indica que sim, mas o casal insiste em dizer que não aconteceu nada.
Desde que Nick recusou o romance, as pessoas estão voltando ao passado e dizendo que Nick ainda esta esperando ganhar o coração de Miley de volta. “A história de Nick e Miley ainda não terminou” disse uma fonte proxima. “Eles podem voltar juntos rapidamente”. Quanto ao Nick, quando Miley se mudou para sua vizinhança, ele disse: “Nos veremos mais agora. Quem sabe não voltamos a ficar juntos de novo?”


Dizem que Miley terminou para Voltar com Nick!
E Agora! No que Acreditar?

Será que Parece?


A dona dos seios mais desejados do mundo esta com um visual muito marcante, estilo Tiffany.
Morra de Inveja Barbie! SHAUSHUA

Madonna aparece esfregando o chão em anúncio de grife!


A cantora Madonna, 52, aparece ajoelhada, esfregando o chão, em novo anúncio da grife Dolce & Gabanna, da qual é garota propaganda. Madonna costuma aparecer em situações "domésticas" nas propagandas da marca italiana. Ela já posou como dona de casa e de braço dado com um rapaz.

Cantoras mais acessadas do Google:


Foi divulgada uma lista com os nomes das 50 MULHERES mais buscadas do Google.
Confira a lista:
1-Britney Spears 84.800.000
2-Madonna 76.800.000
3-Selena Gomez 65.100.000
4-Demi Lovato 57.300.00
5-Beyoncé 55.600.000
6-Rihanna 51.300.000
7-Lady GaGa 52.200.000
8-Miley Cyrus 44.500.000
9-Jennifer Lopez 38.900.000
10-Hannah Montana 38.500.000
Lady GaGa perde pra Selena e Demi é FODA! (só pra deixar claro, eu gosto delas:)
E a Miley aparecer 2 Vezes na Lista! Claro uma como Hannah, mas tecnicamente é ELA!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Miley irá fumar maconha e beijar meninas no L.O.L

Miley Cyrus será a protagonista de “LOL”, versão americana de uma comédia francesa, e, segundo a revista “Hollywood Life”, o filme promete chocar. A personagem da atriz de Hannah Montana é uma menina de 17 anos bem rebelde que entra em conflito com a mãe, vivida por Demi Moore.
No filme, Lola vai perder a virgindade, falar sobre sexo o tempo todo, fumar maconha, beijar sua amiga na boca e ficar bêbada. A produção já começou, mas o longa chega aos cinemas só em 2011.

Meu Deus! Definitivamente, Miley esqueceu Hannah Montana! SHUASHUASHUA

FaceBook?

Mijei 3 Litros!!!

Adam Sevani pode ser a Razão de Miley e Liam Terminarem!

O ator Adam Sevani que do elenco do remake L.O.L porém ainda sem papel divulgado, poderia ser uma das razões pela qual Liam Hemsworth terminou com a Miley Cyrus, segundo a E! News. Este garoto parece ser a co-estrela Adam Sevani. O fotógrafo disse à E!:
“Parecia que ela estava olhando para algo que ele estava segurando. Eu estava no set do filme. Eu estava no meu carro e eu podia ver entre os reboques e eu os vi. Eu acho que é Adam Sevani mas é difícil dizer.”
O representante de Miley não se pronunciou, mas uma amiga disse que ela não está se envolvendo com ninguém. Está chateado que eles estão terminados?

Lindsay Lohan sai da Reabilitação com Latinha de Cerveja na Mão!!!

Gata Lilo! Mas vc não tem Jeito Mesmo Hein!!! Já sai com a Latinha na Mão! SHAUhsUSHA

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Taylor Swift + Whiskey = Ke$ha !

HaHa!!!Adoreii!
Tudo a Vee !
HSUAhsuAHSuAHSUH


Miley Cyrus Terminou o Romance com Liam!



Gossip CopTemos uma triste notícia a relatar. Miley Cyrus e Liam Hemsworth se separaram, uma fonte próxima ao ator confirma a (Gossip Cop) exclusivamente. A fonte disse que o casal desistiu “muito recentemente”. Um amigo disse Hemsworth é completamente “único”.O ex-casal começou a namorar depois que conheceu no set de The Last Song (A Última Música). Um representante para Cyrus não quis comentar. O representante de Hemsworth não voltou chamar Gossip Cop para um novo comunicado.

A colher inicial veio de Gossip Cop, e RadarOnline que rapidamente confirmou a história em linha reta de Hemsworth. Liam disse simplesmente: “É verdade”.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bad Romance! FATO

MelDels que Povo GATO!
O que é aquilo que a Mulher esrá Vestida! pelo Amor de Deus!

Pois é! Se ela queria a vingança dele ela Conseguiu! HSUAhsUAHSUASHAUS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tradução The Only Exception- Paramore.


Paramore - The Only Exception - A Única Exceção

Quando eu era jovem
Eu vi meu pai chorar
E amaldiçoei o vento
Ele partiu seu próprio coração
E eu assisti
Enquanto ele tentava o recompor

E a minha mãe jurou que
Ela nunca mais se deixaria esquecer
E foi nesse dia que eu prometi
Que eu nunca cantaria sobre amor
Se ele não existisse


Mas querido,
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

Talvez eu saiba, em algum lugar
No fundo da alma
Que o amor nunca dura
E temos que arranjar outros meios
De seguir em frente sozinhos
Ou ficar com uma cara boa

E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
Até agora
Eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
Com a solidão

Porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção

Eu tenho uma forte noção de realidade
Mas eu não consigo
Deixar o que está na minha frente
Eu sei que você está partindo
Quando você acordar de manhã
Me deixe uma prova de que não é um sonho

Ohh...

Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção
Você é a única exceção

E eu estou a caminho de acreditar.
Oh, e eu estou a caminho de acreditar.

Amo essa Música! Mt Perfeita!

O Bob Esponja Existe! O.o



Pelo Amor de Deus! O que é isso nesta Pessoa?

Madonna Sexy! :X

Uhu!!! Vai que é Tua Madonna! SHAUHSuaHSUASH

domingo, 22 de agosto de 2010

Novo Blog! Visite!

http://perezhiltonbrazil.blogspot.com/

Um Blog exclusivo para famosos...
Coloquei algumas Matérias que já Tinham neste Blog, só Para Inaugurar Ok?
Espero que Gostem, está com um Visual Bem Sofisticado :D
Deem uma Passadinha!

Novo Blog! Visite!

Lindsay Lohan Vampira!

Eu que Fiz! *---* HSUAhsUASHAUSH

Lady GaGa posa ao Lado do Kiss!!!

Muito Fera! *---*

sábado, 21 de agosto de 2010

Kellan Lutz leva Bronca da Mãe!!!


Sim! vc não leu errado, o Marmanjão do Kellan Lutz levou bronca da Mãe pelo Hãbito de FUMAR!

Para os Fãs de Justin Bieber! Tirinha Diabólica!!!

Clic na Ft para Aumenta-la!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Miley Cyrus na Revista PlayBoy?



Algumas fontes (não confiáveis), foi oferecido a Miley para pousar para a revista Playboy quando completar 18 anos. Veja:

Foi declarado que foi oferecido a Miley Cyrus para ser capa da Playboy, quando ela completar 18 anos. E estou certo de que haveria tido muitos argumentos para isso. Só que ela recusou.
Você gostaria de ver Miley nua numa revista?
HaHa! Pra mim isso não passa de Fofoca, mas do jeito que a Midia Anda, eu não duvido nada que tenham feito o pedido...
Mas a questão é:

Será que Miley Aceitaria?

Tirinhas para Raxar o Bico!!!

Miley 5 Litros com a Primeira! SHAuHSUAHSUAHU




quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Foto Velha da Britney...Ups!

Sinceramente! Como uma pessoa sai de casa e SIMPLESMENTE ESQUECE de por a CALCINHA!
Acho que pra Maioria das Pessoas, a roupa Imtima é a Primeira que se veste depois do Banho!...
Sei lá se é um Golpe de Marketing, ou Alto Promoção...
Mas que Britney Spears gosta de Aparecer, isso não é Novidade pra Nimguem!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Avril Lavigne, uma Mudança de Visual INACREDITÁVEL!!!


Na Adolescencia, assim que ganhou um concurso para cantar com Shania Twain(Sei lá se escreve assim) Meia Feinha, né? (Não Levem a Mal!)
No Inicio da Carreira, assim que lançou seu Primeiro CD, Let Go. Já com Cabelo Liso e Muito mais Bonita!

Em seu Segundo Album, Under My Skin. Avril aparece com um Visual mais Rebelde, Descolado, e suas Músicas são mais Romanticas...

Em The Best Dawn Thing, ela Virou Paty (Falava tanto mal da Britney, agr Olha Só Pra Ela!)Adotou o Pink como sua Cor Preferida!
Atualmente, Avril se Dedica á Seus Perfumes, e ainda este Ano, ela Lança seu Novo CD!!!
Já Demoro Avril! ;D

Incrivel a Mudança de Imagens né? O que o Dinheiro e a Fama não fazem com uma pessoa!!!
Ps:Dinheiro Traz Felicidade sim, e além disso, Tráz Beleza tambem!!! Como eu disse Num dos Posts Anterior ;D

Eu prefiro ela no Album Under My Skin:D

Protagonistas de True Blood estão Nús!!!

Esse Seriado está Dando o que Falar!

Com direito a Muitas cenas de Sexo, nús artisticos... e De Até SEXO GAY!
True Blood está no pescoço, Ups! Na Boca do Povo!!!
Vamo combina que essa Capa TA MUITO MASSA!!! Cheios de sangue!
É isso aii... True Blood, a Série do Sexo e do Sangue... \o/

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dinheiro não Traz Felicidade? Será?

Não entendo essas pessoas que falam que dinheiro NÃO traz Felicidade!
Pode ter certeza que 99,99% destas pessoas são podre de RICAS!
Se não Traz! manda buscar, é só ter o Endereço da Loja!!! SHauHSuhauhsUA

Tá! Mas aonde fica o Amor?
O Amor pode ser Bom, mas com Dinheiro fica MELHOR AINDA!
AHSuaHusahUASHuHSUHAuHS
Fala que vc não Fica Feliz quando compra alguma coisa Nova, ou quando Ganha Dinheiro do Pai, da Mãe, da Vó!
Esse papo que dinheiro não traz Felicidade é FAXADA!

Pode não trazer Saúde. mas se vc precisar de Remédios, o Dinheiro que vai Pagar, né?
E se vc acha que Dinheiro não Traz Felicidade, transfira todo o seu Dinheiro, e da Sua Familia pra MINHA CONTA, que se ele não te Faz Feliz, Garanto que ele me Fara!
HSUahsUauSHauH

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tire as Crianças da Sala, e Venha conhecer Lindsay Lohan!

Que ela só da Bafão todo Mundo já sabe...
Se tem uma Pessoa que sabe como abafar Lady Gaga, está é Lindsay Lohan!

Marqueteira de Primeira, faz filmes desde Pequena... E desde que cresceu, não saiu mais dos Sites e Revistas de Fofocas do Mundo Todo!!!

Ela Namorou uma DJ chamada Samantha! Foi presa por Dirigir Bebada e por Beber de Mais! Saiu arrastada de Boates, Seu pai Sr Lohgan, era contra o Namoro de Lindsay Loira Lohan com Samantha... ele a culpa por tudo o que está Acontecendo com sua Filha!
Ela ficou na cela do lado da Ladra que Assaltou a sua Casa!!!
E Rencentemente Fez Fotos Picantes para a Revista Masculina Maxim... E disse que Isso é APENAS uma fase Ruim...
Mas que confia muito em Deus e Irá passar...


É Isso Aew LILO!!!

E quer Saber?
Manda esse povo ir se FUDE pq a Vida é SUA e vc Faz o que Quiser com Ela!

Aconteceu! O Tão esperado Beijo de Kristen Stewart e Robert Pattinson!!!


Para Ver mais Fotos e Informações Clic Aqui!

domingo, 15 de agosto de 2010

Tatuagem da Megan Fox!

No Post Anterior, eu falei das tatuagens dela, mas nao postei Fotos Boas para vc's Verem...


Em Cima, a primeira tatuagem das Costas...
Embaixo, a Segunda tatuagem das Costas!!!

Que tal Tatuar a Letra da sua Musica preferida? Acho que não né?
HSUaHUShUAShUASuSHUA